Portal Chamar Táxi

Ajuda

hugolemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.

Peço desde já desculpa se por acaso efectuar a postagem no lugar errado do fórum.

Precisava de ajuda de quem mais percebe de iptv e mais algum sistema.

Passo a explicar:

Encontro-me neste momento em França. Vim este setembro para França para estar com a minha namorada e em Portugal eu via muita televisão pois tinha Zon fibra pela casa toda. Como gosto de ver televisão portuguesa aqui não teria opções. Antes de sair de Portugal comprei uma rasperry pi com o sistema " XBMC " para ver alguns canais. Acontece que por vezes o servidor não esta online, outras vezes nem entra, por vezes para muito facilmente e a qualidade não se pode dizer que seja razoável. Como estou um pouco cheio de estar com a box pesquisei algumas soluções e a que apareceu foi a IPTV, mas não percebo nada disso. Gostaria de por por satélite mas ate ao momento a senhoria não deixa fazer furos para parabólica nem passar cabos se não ela fica com a caução de aluguer. por isso gostaria de explicações e ajuda pois pretendo um sistema para instalar em casa mais fiável que XBMC. Gostaria de saber opiniões e conselhos para mim, onde posso comprar uma box e configurações para isso.

Desde já muito obrigado

tvbox

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não percisas de fazer furos para o satelite , existem uns pés para fixar a parabolica caso tenhas balcão ou aonde possas por a parabolica.

A cerca de IPTV ja é bucado mais dificel.

hugolemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas

Desde ja obrigado pelo conselho. Infelizmente nao sei o que se passa mas aqui em França as casas sao bem diferentes das casas portuguesas, ou pelo menos onde estou sao. No entanto nem varanda tenho para colocar nada, nem dentro de casa posso colocar, é tudo muito apertado. A minha mulher nao iria achar nenhuma piada a ter esse suporte dentro de casa...kkkkk

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas

Desde ja obrigado pelo conselho. Infelizmente nao sei o que se passa mas aqui em França as casas sao bem diferentes das casas portuguesas, ou pelo menos onde estou sao. No entanto nem varanda tenho para colocar nada, nem dentro de casa posso colocar, é tudo muito apertado. A minha mulher nao iria achar nenhuma piada a ter esse suporte dentro de casa...kkkkk
caro amigo tens um rasp,tens xbmc entao habilitas o iptv client pvr no xbmc e mete as listas ipvr que aqui sao colocadas..............

nada mais simpels

hugolemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Uii,

Não sei como se faz isso...tenho k pesquisar. Quanto ao serviço de net que tenho é bouygues telecom

Pnsevap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Nao sei se bouygues tem canais portugueses nos seus pacotes, eu tb vivo em França e tenho FREE, et tem um pacote com alguns canais portugueses.
Eu pessoalmente uso o iptv com XBMC. (raspberry por ex).
é muito simples. procura aqui no forum pk vais encontrar tudo o que precisas pra por isso a funcionar.

hugolemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pessoalmente eu nao sei fazer isso. mas vou pesquisar aki para ver se encontro. no entanto preferia uma box com programaçao ja feita para a captaçao de iptv. alguem sabe onde poderei arranjar isso? vou a portugal logo a seguir ao natal e posso tentar arranjar la mas claro como iniciante nesta materia eu nao percebo muito bem e gostaria de ajuda claro.