Portal Chamar Táxi

Ajuda

pp11

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
Tenho uma dreambox clone 800HDse com a imagem iCVS dm800se_ssl86F-kobra111 há já algum tempo e hoje dessidi exprimentar o reprodutor de media, introduzi uma pen usb onde criei uma paste com o nome "movie", e na diretoria media/usb criei outra pasta com o mesmo nome "movie", acontece que a dm recohece a pen mas não mostra a pasta "movie".A minha pergnta é o que me esta a faltar para poder ver o filme que tenho na pen usb.
Agradeço

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Resolvido podem apagar o post.

peço desculpa pelo que vou dizer,
mas acho engraçado o teu comentario.
Ao menos se resolveste podes deixar ai para alguem que necessite do mesmo e o possa ajudar , ou não me digas que es dos tais me ajudem e se estou servido podem tirar a solução.

pp11

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pelo que vou dizer,
mas acho engraçado o teu comentario.
Ao menos se resolveste podes deixar ai para alguem que necessite do mesmo e o possa ajudar , ou não me digas que es dos tais me ajudem e se estou servido podem tirar a solução.

Engraçado o meu comentario porquê?
O meu "resolvido podem apagar o post" foi com o intuito de não sobrecarregar o servidor e a respeito da solução não me tinha aprecebido que não tinha feito o mount à pen usb é esta a solução.
Peço desculpa se ofendi alguém

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Amigo não use imagens alteradas e publicadas por outros nunca se sabe o que podem trazer de arrasto..

Cump.s