• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Tens linha CS???
 

Falcato69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorância mas o que é linha cs?
O meu objectivo é ter satélite no portátil para ver quando de viagem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
caro amigo lé um pouco de cardsharing e vais entender o k significa linha cs............

agora para a skystar é necessario alguem com um pouco de conhecimento pk tens k colocar alguns pluguis para rolar a placa..........

tens varios softs do tipo progdvb,dvbdream entre outros e dps tens os protocolos k escolheres e dps as devidas configuraçoes.........
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Desculpa a minha ignorância mas o que é linha cs?
O meu objectivo é ter satélite no portátil para ver quando de viagem.
Amigo de viagem?
Levas a parabolica contigo? Esta placa tem de estar ligada ao LNB/prato... E como te disse é preciso CS.
Para ti tens na minha opinião 2 soluções. Canais de tv pela net pelos sites que existe por ai, ou então se fores cliente zon ou meo optar por um serviço deles, eu por exemplo tenho o serviço meo Online, 100% de qualidade de TV nos canis que tenho subcritos no pacote, em qualquer pc com net... Muito simples.

Isto se eu percebi o teu problema, espero ter ajudado ;)
 

Falcato69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sim muitos de nós camionistas já trazem parabolicas nos camiões assim mesmo nos sitios onde não há net consegue-se ver a tv do nosso Portugal.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Pois, então sem net esquece a skystar, :left: so se for para canais livres é que podes ver....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Mas amigo ficas-te esclarecido????? :right:
Se poder ajudar apita :6_15_221:
 
Topo