Portal Chamar Táxi

ajuda

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
peço ajuda tenho a drem 500hd com imagem gemini 5.10 a rolar em oscam e funcionava tudo bem ate a drem ter avariado agora veio da reparaçao e pos-lo novamenta a funcionar so que em sertas alturas bloquei-a e tenho de a reiniciar para voltar a dar mas outraz vezes bloquei-a e nem imagem mostra tenho mesmo de desligar da corrente e ligar de novo e fica boa.alguma solução?
bosse

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
mete uma imagem condiçoes lol

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
ja tenho esta imagem ( gemini ) a +- 2 anos e sempre trabalhou

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
essa imagem nao presta ja esta dasactualizada, convem meteres uma nova imagem mais recente se for clone a box tens que ter cuidado tens que saber qual e o sim que ela tem, ao meteres imagem nova atestas

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
ve se o dydnns esta expirado , a minha tb ja me aconteceu isso, tive que abrir outra conta

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
a box é original, o dydnns não é esta ativo tambem tenho um pc com mbox e não para por isso tem de estar ativo quanto a imagem se o problema for disso não me importo nada de mudar de imagem tenho a gemini não é por gustar é pr ja estar abituado a ela.mas o problema deve ser configurações de oscam não tinha backup e não devo ter feito tudo bem