Portal Chamar Táxi

ajuda

quimanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho um asus eee-pc 1001p,funciona bem até instalar as drives vga,depois reencia e não arranca,diz para reparar arranque e anda naquilo.agradeço ajuda obrigado

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho um asus eee-pc 1001p,funciona bem até instalar as drives vga,depois reencia e não arranca,diz para reparar arranque e anda naquilo.agradeço ajuda obrigado

olá boas, isso é devido a duas coisas uma poderá ser o disco rigido, aconselho a substituires mas por vezes é o controlador do mesmo, poderá ser tambem da driver grafica mas não vou muito por aí, experimenta com outro disco mas se o problema se mantiver o melhor mesmo é consultares um tecnico. :espi28:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0

arranca em modo de segurança. se arrancar sem problemas, deve ser uma incompatibilidade de drivers, drivers errados, etc. se não arrancar aí sim é porque deve ser um problema mais grave de hardware como diz o Alkaria.

quimanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
em modo segurança arranca bem ,e se desinstalar os drives do acelerador gráfico,tambem arranca bem.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo isso é incompatibilidade das drivers como foi dito antes:espi28: