Portal Chamar Táxi

ajuda

SERGINHO55

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2007
Gostos Recebidos
0
sera que e possivel clonar de teka1000 para um ouralis3 ecomo fazer:crazynew3::crazynew3:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não amigo, eles levam firmwares diferentes.

:espi28:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tem caracteristicas diferentes mas mm assim deve dar para clonar...mas mais vale nao mexer pois pode dar problemas!

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, é possível! Mas para quê, se têem as mesmas capacidades, ou seja, conseguem o mesmo...

Um abraço.

É possível? Já testaste?

O objectivo de clonar é que podes ter um aparelho já com um boot mais recente, um firmware específico, lista de canais já organizada, chaves actualizadas, e podes transferir isso tudo para o clone (virgem por exemplo) apenas com um cabo rs232 ligado de um ao outro e digitares uns códigos no comando, em vez de teres de inserir tudo no clone via pc.

E quanto ao dar tenho as minhas dúvidas e se alguém já experimentou que diga, mas eu não arriscava "queimar" o deco.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Isso nao e possivel, por isso precisamos sempre converter os firmewares antes de enviar para os decos.

Clonar desta forma é o mesmo que enviar o firmeware de de Ouralis para um Teka.

Vai dar a mensagem "sem sucesso", isto na melhor das hipoteses.

Ate mesmo entre Ouralis é necessario ter algum cuidado por existem duas versoes e nao sao compativeis (versao LOM e BNL)

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ja agora a pergunta ate pode ser curiosa, mas no sentido pratico nao tem fundamento porque o suporte de firmwares para todos estes decos esta bem trabalhado e bem suportado como tal clonar tekas ou mesmo fergunsons em ouralis de nada vale penso eu fiquem bem

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não podia afirmar com toda a certeza, pois nunca testei, mas não tinha lógica dar a clonagem de um teka para um ouralis (ou ferguson) e o inverso, pois se assim fosse para que é que é preciso converter os firmwares duns para os outros.
Os boot's, listas de canais, ficheiros irk é tudo igual, agora os firmwares não.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
e clonagem era no sentido de ser mais facil...isto é...se se tem um teka e um ouralis..saca-se os firms e mete-se nos dois decos...se se clonar um com o outro é so sacar um firm e mete-se nos dois...mas fora isso e se isto é considerado uma vantagem...é a unica que posso dizer k é a mais valia...mas axo mm assim que nao vale o esforço

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não podia afirmar com toda a certeza, pois nunca testei, mas não tinha lógica dar a clonagem de um teka para um ouralis (ou ferguson) e o inverso, pois se assim fosse para que é que é preciso converter os firmwares duns para os outros.
Os boot's, listas de canais, ficheiros irk é tudo igual, agora os firmwares não.

listas de canais,irk,sao iguais,ficheiros auc nao ,boots nao e firmwares não,nao porque o header é diferente {por isso da actualização sem sucesso ou em 8888}apenas isso tirando isso ai sim é tudo igual alias podes colocar o ouralis transformado em teka e vice versa o que nao leva a nada pois como ja disseram fica tudo igual