Portal Chamar Táxi

Ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, então é assim tenho um problema na porta COM do meu pc. Parece-me estar tudo bem mas o que é estranho é que ela não funciona. Nas propriedades está a funcionar corretamente sem comflitos, o driver instalado...
Alguem sabe alguma solução para ver isto, sei lá um programa ou mesmo no pc ??

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pois ai está usei o programa que se encontra em hardeware aqui do forum para testar a porta e aparece a imagem em anexo. alguem sabe que poderá ser??

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Pela mensagem que apresenta dá-me a sensação de que a porta está com problemas. Como é que começaste a ter problemas com essa porta? já tinhas trabalhado com ela? ou nunca funcionou?. Tenta relacionar o ela ter deixado de funcionar com alguma coisa de estranho que tenha acontecido ou qualquer tipo de hardware que tenhas instalado na mesma altura.

:38:

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Pela mensagem que apresenta dá-me a sensação de que a porta está com problemas. Como é que começaste a ter problemas com essa porta? já tinhas trabalhado com ela? ou nunca funcionou?. Tenta relacionar o ela ter deixado de funcionar com alguma coisa de estranho que tenha acontecido ou qualquer tipo de hardware que tenhas instalado na mesma altura.

:38:

Amigo desde ja obrigado pela ajuda mas por mais estranho que pareça desinstalei a porta reiniciei o pc e ficou a funcionar :Espi31: bem melhor assim. Obrigado:Espi13:

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Hfpereira

Ainda bem que conseguiste resolver o teu problema e da maneira mais economica. Assim sendo dou o tópico por encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.