• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda xbox1

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
boas, procuro alguém que me instale o sofmod, na minha xbox, pois já não consigo encontrar nenhum desses jogos.


agradeço todas as ajudas (mesmo as pagas)


obrigado,
bhjr
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
boas, procuro alguém que me instale o sofmod, na minha xbox, pois já não consigo encontrar nenhum desses jogos.


agradeço todas as ajudas (mesmo as pagas)


obrigado,
bhjr

Estou em igual situação, pois ela ainda tem 12 meses de garantia e não posso/devo mexer na caixa, na zona de Coimbra se alguém puder ajudar agradeço PM.
S@nto
 
Última edição:

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Já fiz a alteração, acabei por comprar o material e alterar eu mesmo, podem crer que vale a pena fica muito bom, a minha que tem a drive da philips lê tudo o que lhe "enfiei" dentro até agora!!
Como não tive de mexer na XBOX, foi tudo por software, reversível, continuo com a garantia intacta!
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Já fiz a alteração, acabei por comprar o material e alterar eu mesmo, podem crer que vale a pena fica muito bom, a minha que tem a drive da philips lê tudo o que lhe "enfiei" dentro até agora!!

Mas alteraste a drive da philips ou a Xbox já vinha com essa ??

É que a minha não lê alguns CDs de Mp3.

Quanto ao softmod pelo que eu vi basta ter um determinado jogo original, para lhe fazer um hack de forma a conseguires instalar o fabuloso XBMC.
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Mas alteraste a drive da philips ou a Xbox já vinha com essa ??

É que a minha não lê alguns CDs de Mp3.

Quanto ao softmod pelo que eu vi basta ter um determinado jogo original, para lhe fazer um hack de forma a conseguires instalar o fabuloso XBMC.

Boas:
Já vinha com a drive philips, ainda não testei CD's, mas DVD +R e -R, não tive problemas.
Não percebi se já a tens alterada ou não, caso não tenhas podes identificar a tua drive aqui: h**p://www.llamma.com/xbox/Repairs/xbox_dvd_version_comparison.htm, para fazer a alteração eu dei algumas dicas sobre o material aqui - http://www.gforum.tv/board/869/119397/como-meter-o-softmod-na-xbox.html, caso precises de algo estou disponível!
Posso adiantar que não é muito difícil, mas chegamos a a alguns passos em que chegam as dúvidas, e um passo em falso... adeus Xbox!...
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Já tenho a minha há alguns anos com um chip da SmartXX, e funciona perfeitamente, é o melhor Media center que existe.

O único problema é não ler alguns CD's de mp3, mas sei que houve pessoal que trocou a drive para contornar esse problema.
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Para quem interessar um comando que mandei vir do EBAY/STATES, fica em +-10 euros com portes, deste vendedor e igual a este - h**p://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160215149490&ssPageNam e=MERC_VIC_ReBay_Pr4_PcY_BIN_IT&refitem=1602083859 38&itemcount=4&refwidgetloc=closed_view_item&usedr ule1=CategoryProximity&refwidgettype=cross_promot_ widget&_trksid=p284.m183&_trkparms=its%3DS%252BI#S hippingPayment - tem bom aspecto é resistente e funciona muito bem, como o original, só não gostei da embalagem onde ele vinha, era muito fraca, felizmente chegou intacto. Também não me chateava muito eles dão protecção nas compras pagas pelo paypal, se não estivesse em condições ou trocavam ou pedia a devolução dos euritos.
s@nto
 
Topo