Portal Chamar Táxi

Ajuda: XBMC em portátil: Imagem não aparece: Só com cortes constantes.

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Instalei o xbmc num portátil (satélite A300 iID core duo com gráfica ATI mobility HD 3650 e disco SSD) com Windows 7 64 bit.
Tenho a versão gotam 13.2 : ficou bem instalada mas não consigo imagem e apenas som com cortes de longa duração.
Será que há solução para isto?
Será do Windows 7?
Agradeço todas as ajudas.

korea2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Ve se isto ajuda.
[video=youtube;fdWo7oxu-jc]https://www.youtube.com/watch?v=fdWo7oxu-jc[/video]

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Neste momento já consigo ver alguns canais em especial os nacionais.
Mas verifico que a imagem para até concluir o download; isto é isto é primeiro faz o descarregamento dos dados e depois então um bocado de imagem e som.
Também me acontece que às vezes tenho som e não tenho imagem. Li algures aqui no forum que nestas situações, podemos desativar qualquer coisa tipo aceleração de hardware. Alguém sabe como se faz isto? Gostava de tentar esta opção, pois as falhas podem ter a ver com o desempenho fraco do PC e da gráfica.
Net tenho 30 Mbit. de down e 1 Mbit de upload.
Obrigado.

korea2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Podes usar Hardware acelarated ou Software (como explica no video ) no teu caso quando dizes que "Mas verifico que a imagem para até concluir o download; isto é isto é primeiro faz o descarregamento dos dados e depois então um bocado de imagem e som." deves querer dizer que fica a fazer buffering nao ?
isso pode ter a ver com a conecçao da internet se estiveres a usar wireless. os links funcionao melhor por cabo umas das coisas que tambem notei curiosamente o xbmc funciona melhor numa box android que tenho que em pc seja ele portatil ou fixo

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens net da Vodafone?

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim o pc fica a fazer buffering. E isto é incomodo porque origina quebras constantes num programa que esteja a ver.
Então será que as boxes tipo Mini PC Android Minix Neo X8-H, conseguem melhor desempenho com o XBMC do que um PC normal?
Eu estava convencido que um PC de secretária com uma boa gráfica e um processador i3 ou i5 teriam melhor desempenho com o XBMC do que a estas boxes tipo Mini PC Android Minix Neo X8-H. Agora fiquei com dúvidas. É que em termos de investimento a box é incomparavelmente mais barata que o PC.

korea2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma box quad-core mas fiz nela umas coisas depois de a receber e posso-te dizer que uso numa lcd de 50" com net WOW e é impecavel.vejo em 1080p sem buffering .
Coloquei um Openelc num portatil com WIN 7 que tinha aqui a unica coisa que gostei foi o tempo de resposta pronto a usar desde ligar a pronto a usar 13seg.
Para mim a minix nao é a melhor mas cada um compra o que quer.Há mais baratas com as configuraçoes certas muito melhores.
e box tem a vantagem de ser mais conveniente porque ja vem com comando so ligar o HDMI a tv e mais nada.

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Dá para indicar o modelo dessa box quad-core?
Se não der para indicar o modelo em público pode ser por mensagem privada.
Obrigado.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem parece que não queres responder a minha pergunta...não me parece que o problema esteja no portátil.. Mas gasta lá uns euros numa box Android. Espero estar enganado e te resolva o problema

korea2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a 1life com chip rk3188, portuguesa mas so no nome kkkk que modeifiquei coloquei uma ROM nova e fiz overclock e agora roda tudo sem problemas mas atençao que a net tem de ser razoavel para alguns links mais de 6mb
mas a melhor box do mercado para mim é a M8 que devo receber em breve.
BoxCenter

SrPike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a 1life com chip rk3188, portuguesa mas so no nome kkkk que modeifiquei coloquei uma ROM nova e fiz overclock e agora roda tudo sem problemas mas atençao que a net tem de ser razoavel para alguns links mais de 6mb
mas a melhor box do mercado para mim é a M8 que devo receber em breve.
BoxCenter

Onde posso saber mais acerca desse tipo de boxes? Isso faz o mesmo que o Raspberry?
Desculpem lá a pergunta mas ainda n estou muito dentro do assunto.

Obrigado

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Instalei o xbmc num portátil (satélite A300 iID core duo com gráfica ATI mobility HD 3650 e disco SSD) com Windows 7 64 bit.
Tenho a versão gotam 13.2 : ficou bem instalada mas não consigo imagem e apenas som com cortes de longa duração.
Será que há solução para isto?
Será do Windows 7?
Agradeço todas as ajudas.

Experimenta em video + aceleração (aqui talvez tenhas métodos de aceleração a mais ligados, desliga-os).