Portal Chamar Táxi

Ajuda Windows

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olà a todos apôs ter instalado um WIndows xp para o meu rapaz que me anda sempre a chatiar, que com 7 anos jà quer ir para msn deparei-me com o probelema de activaçaô deste mesmo, jà testei todos que aqui no Forum econtrei mas ainda naô consegui pois agradeçia uma ajuda obrigado a todos 73:38:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens de explicar melhor...queres po-lo genuino certo?

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olà StoneSour sim é isso, obrigado por uma resposta taô ràpida:38:

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
stone nao dá,carrega se em cima do download e nao abre.

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Apôs ter feito como està no manual dà-me sempre este erro, obrigado 73

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado por tudo mas naô deu, quanto aô antivirus sim eu vou instalar um mas para jà ele ainda naô està ligado à nete naô tenho carta resô, obrigado por tudo 73

moreira68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bios Password

Ola A Todos .preciso De Ajuda Urgente. Meti Um Codigo No Bios .sempre Que O Computador E Eniciado Ele Pede Um Pass Do Qual Eu Nao Me Lembro Mais .ja Tentei Com O Cd Original Mas Nao Resulta Pede Sempre Um Pass. Sera Que Alguem Me Possa Ajudar Por Favor..

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola A Todos .preciso De Ajuda Urgente. Meti Um Codigo No Bios .sempre Que O Computador E Eniciado Ele Pede Um Pass Do Qual Eu Nao Me Lembro Mais .ja Tentei Com O Cd Original Mas Nao Resulta Pede Sempre Um Pass. Sera Que Alguem Me Possa Ajudar Por Favor..

faz reset a bios, abres o pc, tiras a pilha k esta na board,desligas 1º a corrente,junto da pilha tem um chante com tres pinos, trocas o chante e esperas 1 minuto, poes tudo como estava e testas.
quanto ao genuino vejam aki _http://rapidshare.com/files/75209116/windows_100__Gen.rar
tem la dois processos se 1 nao resultar
fiquem bem