Portal Chamar Táxi

Ajuda windows vista

jope

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Instalei recentemente o windows vista ultimate no meu pc.
acontece q agora esta me a criar conflitos com a placa grafica é uma radeon 9250 ja me disserem q o problema é dessa placa. Os principais problemas q dá é nao encerrar o windows e se meter uma imagem de fundo no windows depois ele encrava qdo reinicio o computador.
Desde já agradeco alguem q me possa ajudar a resolver este problema.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
acontece q agora esta me a criar conflitos com a placa grafica é uma radeon 9250 ja me disserem q o problema é dessa placa. Os principais problemas q dá é nao encerrar o windows e se meter uma imagem de fundo no windows depois ele encrava qdo reinicio o computador.

amigo ajudas é nesta secçao, ja movi o teu topico...para a proxima vai para o lixo...

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0

boas, amigo, o problema é drivers, nada mais, estive a ver no site do fabricante, para o windows vista só existe drivers para a placa radeon 9500 para a frente, para a 9250 não há nada, logo o problema é a placa já não teem compatibilidade com o windows vista , apenas existem drivers para windows xp, portanto se queres ver o windows vista a funcionar tens de trocar de placa grafica por uma mais actualizada e que tenha já suporte drivers para windows vista, fora isso com o que tens só mesmo o windows xp, neste momento esses problemas devem-se as drivers que ele instalou são de compatibilidade e pelos vistos não são as mais indicadas...

portanto amigo, com essa placa grafica para windows vista não te safas, já não teem suporte de origem para windows vista, ou arranjas uma nova, ou retornas ao xp...

o windows vista só teem este problema quando se trata de harware mais velho há problemas de contibilidades visto que os fabricantes não fizeram suporte para elas, obrigando o ppl a remodelar os pc's para correr o vista sem problemas...

touromelga...