Portal Chamar Táxi

ajuda-windows/magalhaes

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
viva amigos
o meu rapaz estava a jogar um jogo no magalhaes, não se o k aconteceu, o windows ficou ao contrário.
não sei sei s m estou a fazer entender, sei k ele tem uma password para iniciar o windows ,e o quadrado para meter a tal password aperece de lado, e depois de entrar no ambiente de trabalho também fica de lado.
como arranjo isto?
preciso de umasajudas pf.
obrigados

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
viva amigos
o meu rapaz estava a jogar um jogo no magalhaes, não se o k aconteceu, o windows ficou ao contrário.
não sei sei s m estou a fazer entender, sei k ele tem uma password para iniciar o windows ,e o quadrado para meter a tal password aperece de lado, e depois de entrar no ambiente de trabalho também fica de lado.
como arranjo isto?
preciso de umasajudas pf.
obrigados

isso tem de ver as opçoes da placa grafica devem ter alterado algo, ou combinaçao de teclas que provocou isso :espi28:

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
isso tem de ver as opçoes da placa grafica devem ter alterado algo, ou combinaçao de teclas que provocou isso :espi28:

viva amigo hell
fiz um restauro do sistema e corrigiu o problema.
só k agora aconteceu o mesmo ao magalha~es do meu sobrinho, so k neste não consigo fazer o restauro, diz k não foi possivel fazer o restauro, e o problema é k só tenho uma opção de fazer o restauro.
será k não há outra solução para resolver o problema?
preciso mesmo de umas ajudas s.f.f.
obrigados amigos.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo tenta teclas de atalho Ctrl+Alt+setas (para cima ou para baixo)
abraço