• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda windows bloqueia apos alguns segundos

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Amigos estou com um problema, o meu windows xp (nunca tinha acontecido) bloqueia, após algum tempo (segundos), em que esteja sem teclar ou mexer no rato...e só mesmo com a opção de reset consigo de novo restabelecer a normalidade, solicito ajuda, poderá ser alguma opção que está activada do pc desligar-se? desde já o meu obrigado.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Faz o restauro do sistema pra uma data anterior à que começou a suceder isso.
 

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Faz o restauro do sistema pra uma data anterior à que começou a suceder isso.


Já experimentei isso, aliás foi a primeira coisa que me lembrei, mas algo mais sucede, pois o cpu faz-me um barulho a reiniciar o pc que parece um avião a levantar ou a aterrar, mas o pc continua a trabalhar bem independentemente disso, mas é um barulhão...
cumps e obrigado pela atenção
 

drwilly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
primeiro faz uma limpeza ao pc retira o po e depois se o problema continuar vê se as memorias estão boas
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Já experimentei isso, aliás foi a primeira coisa que me lembrei, mas algo mais sucede, pois o cpu faz-me um barulho a reiniciar o pc que parece um avião a levantar ou a aterrar, mas o pc continua a trabalhar bem independentemente disso, mas é um barulhão...
cumps e obrigado pela atenção

boas, se ele agarra ao fim de algum tempo imobilizado, e o no interior a a ventoinha que está a arrefecer o cpu faz um barulho tipo aspirador, então o pc, está a precisar e manutenção, limpar-lhe o pó e verificar se o cpu necessita de levar massa termica nova, visto a ventoinha estar a elevar as rotações então quer dizer que ele está a entrar em sobreaquecimento , e verifica tambem se a memoria no teste está toda ok, podes ter algum pente a dar o berro...
bem verifica lá isso melhor e dá depois noticias ao ppl...

touromelga...
 
Topo