Portal Chamar Táxi

Ajuda webcam

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas comprei uma web daquelas que e so por e andar, mas tou aqui com um problema, instalei o cd 1º como dizia no manual para me instalar o software, depois liguei a webcam e detectou me no pc como dispositivo composto usb, ate aqui tudo bem, instalou me o controlador de som e quando chega para instalar o controlador "usb device" ele pede para eu dizer onde ta, eu meto para ele procurar e ele nao encontra, depois diz que este hardware pode nao funcionar correctamente, troquei de porta e faz o mesmo...

Que posso fazer?

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
parece ja estar resolvido, saquei os drivers do site do fabricante, instalei e agora ja ta a correr a instalaçao usb da camara(ainda nao deu erro em nenhum controlador) , quando acabar ja digo algo

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ainda nao ta resolvido, a webcam ta instalada e consigo tirar fotos com ela, mas nao consigo gravar videos nem fazer videochamadas no msn, aparece o simbolo da webcam por baixo da minha imagem de exibiçao e depois diz que pode nao tar ligada ou ta a ser utilizada.

Durante a instalaçao o windows disse que a webcam nao tinha passado no teste mas eu pus continuar na mesma...

E de vez em quando o msn tambem nao abre a 1ª devido a ter a webcam ligada ao pc, as vezes ate tenho que desliga-la para entrar no msn...

O meu SO e XPSP2

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, bem isso cheira-me claramente a comflitos, agora resta saber se o problema é no windows ou no hardware(portas), tambem tenho aqui uma é um pincel cada vez que a tenho de a instalar, mas o meu problema é comflitos de software, portanto, se ela na instalação não passou no teste, claramente que a comunicação entre ela e o pc não está a ser bem feita, se tiveres muitos despositivos a usar porta usb, desliga-os todos(exepto rato e teclado se este for usb), e tenta reintalar tudo de novo e ver se o problema se mantem, ultimo caso se for conflito de software isso é quase impossivel de ver assim, só fazendo uma instalação limpa do windows e instalar a camera logo de inicio e verificar se esta se encontra a funcionar e sem sim depois instalar o resto, e ver se ela continua a funcionar, o problema destas coisas as vezes é os drivers serem comuns a muitos outros programas e não se darem bem gerando conflitos, logo a maior parte das vezes só se consegue por a trabalhar instalar 1º a camera e depois o resto dos programas, mas acho estranho isso acontecer no xp, é mais problematico no vista...

vai fazendo por tentativas, isso tem de funcionar correctamente, como eu disse a trás isso deve ser conflitos de drivers...

touromelga...

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, bem isso cheira-me claramente a comflitos, agora resta saber se o problema é no windows ou no hardware(portas), tambem tenho aqui uma é um pincel cada vez que a tenho de a instalar, mas o meu problema é comflitos de software, portanto, se ela na instalação não passou no teste, claramente que a comunicação entre ela e o pc não está a ser bem feita, se tiveres muitos despositivos a usar porta usb, desliga-os todos(exepto rato e teclado se este for usb), e tenta reintalar tudo de novo e ver se o problema se mantem, ultimo caso se for conflito de software isso é quase impossivel de ver assim, só fazendo uma instalação limpa do windows e instalar a camera logo de inicio e verificar se esta se encontra a funcionar e sem sim depois instalar o resto, e ver se ela continua a funcionar, o problema destas coisas as vezes é os drivers serem comuns a muitos outros programas e não se darem bem gerando conflitos, logo a maior parte das vezes só se consegue por a trabalhar instalar 1º a camera e depois o resto dos programas, mas acho estranho isso acontecer no xp, é mais problematico no vista...

vai fazendo por tentativas, isso tem de funcionar correctamente, como eu disse a trás isso deve ser conflitos de drivers...

touromelga...

eu penso que ela esta a deixar o msn maluco, :naodigas: