Portal Chamar Táxi

Ajuda Vulcano wrb11

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho um esquentador vulcano wrb11 que depois de fechar a agua continua sempre a fazer a ignição e a acender o piloto, alguem sabe o que se passa com ele??

Obrigado

Rui

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa tarde

Tenho um esquentador vulcano wrb11 que depois de fechar a agua continua sempre a fazer a ignição e a acender o piloto, alguem sabe o que se passa com ele??

Obrigado

Rui

Na parte de baixo tem uma parte preta com uma tampinha ao centro, tirar a tampinha e com uma chave de fendas pequena rodar o parafuso situado no interior ligeiramente para um dos lados até deixar de fazer a ignição.

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Os antigos tinham de facto essa tampinha, mas este não tem, será o que tem o selo amarelo?
wrb11.jpg

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
bom dia companheiro

retira a caixa branca que está por baixo e vê o estado do micro suit, pelos vistos está sempre ligado.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas

Os antigos tinham de facto essa tampinha, mas este não tem, será o que tem o selo amarelo?
attachment.php

Tens razão, depois de ter respondido fui ver e verifiquei que estava enganado, o que se está a passar é que esse esquentador está a verter água para a caixa do microswitch, terás que substituir a tampa e limpar bem a caixa branca onde está inserido o micoswitch, após isso fica novo, tipico desses esquentadores.

Esta é a tampa que tens que substituir

J-8705500105_COPY_1.JPG

Está colocada aqui
automatico%20de%20agua%208707002742-250x250.jpg

Última edição: