Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
boa noite atodos tenho vu+solo depois de flechar uma image ficou lux vermelha iegora noa marcha algem me pode ajudar e remediare o probla noa consigo ligar ao pc deja muinto obrigado de paris
boa noite atodos tenho vu+solo depois de flechar uma image ficou lux vermelha iegora noa marcha algem me pode ajudar e remediare o probla noa consigo ligar ao pc deja muinto obrigado de paris
oui pesoala penso que original ja tentei pour uma imagem original mas noa due sinale de vida penso que ficuo bloquiada ja tentei fazer reset nao consigo flechar no pc tabem nao sei se e preciso algun logiciel para isso muinto obrigado a todos
por baixo da box não tem um autocolante que dix v02 ou v03 se dizer e um clone, cerca da box já pozeste por pen ela não começa a piscar ao por uma imagem nova pela pen