Portal Chamar Táxi

ajuda virus

jaffa

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Sempre que reinício o pc aparecimento duma tela com fundo preto, no ambiente de trabalho, tendo no cabeçalho a escrita c:windows\system32\explora.exe.Solicito ajuda a fim de resolver este problema.

Envio log. Um:spi70[1]: do tamanho da ilha jaffa

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Dê dois cliques no bankerfix.exe para executá-lo.

Clique em OK na primeira e na segunda vez que aparecerem caixas de mensagem. Se você estiver executando o BankerFix pela segunda vez, ele irá pedir para verificar por uma atualização. Diga que Sim e depois clique em OK.

Quando ele executar, aparecerá uma tela preta pedindo para que aperte qualquer tecla. Tecle Enter e espere ele terminar

Bankerfix

jaffa

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Dê dois cliques no bankerfix.exe para executá-lo.

Clique em OK na primeira e na segunda vez que aparecerem caixas de mensagem. Se você estiver executando o BankerFix pela segunda vez, ele irá pedir para verificar por uma atualização. Diga que Sim e depois clique em OK.

Quando ele executar, aparecerá uma tela preta pedindo para que aperte qualquer tecla. Tecle Enter e espere ele terminar

Bankerfix

Ajudar para ser ajudado lema desta grande casa. Ao helldanger1 : por si hoje fui ajudado e uma simples palavra que muito diz, Obrigado. Problema resolvido para meu contentamento.

um:spi70[1]: do tamanho da ilha jaffa

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ajudar para ser ajudado lema desta grande casa. Ao helldanger1 : por si hoje fui ajudado e uma simples palavra que muito diz, Obrigado. Problema resolvido para meu contentamento.

um:spi70[1]: do tamanho da ilha jaffa

Obrigado nada sao 5 aerios :desculpa: :index:

Nao custa nada ajudar o proximo,pq da proxima x podemos ser nós,dispoe sempre amigo!
Cerveja Gforum
hell

jaffa

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado nada sao 5 aerios :desculpa: :index:

Nao custa nada ajudar o proximo,pq da proxima x podemos ser nós,dispoe sempre amigo!
Cerveja Gforum
hell

Boas
5 aerios de boa vontade, mais uma grade deCerveja Gforum e uns quilitos de bicharocos vermelhos 20/30.Mas como? Algum dia de visita há ilha da Madeira, é só mandar-me um pm e será o fim da macacada.Cá espero até esse momento se proporcionar.Ou nunca se sabe se será nesse rectângulo que é o nosso Portugal.

Obrigado amigo e um :spi70[1]: do tamanho da ilha jaffa

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas
5 aerios de boa vontade, mais uma grade deCerveja Gforum e uns quilitos de bicharocos vermelhos 20/30.Mas como? Algum dia de visita há ilha da Madeira, é só mandar-me um pm e será o fim da macacada.Cá espero até esse momento se proporcionar.Ou nunca se sabe se será nesse rectângulo que é o nosso Portugal.

Obrigado amigo e um :spi70[1]: do tamanho da ilha jaffa

bicharocos 20/30 ainda vou a nado....:Espi06: :Espi06: :Espi06: mais uma grade de Cerveja Gforum ... ja nao consigo voltar pra tras.....

Qualquer duvida dispoe sempre!
Estamos cá pra isso!
Cerveja Gforum
hell

T

TIN

Visitante
Bonito sentido de entreajuda e confraternização!
:espi28: :espi28: :espi28:
Abraço.
Tin.