Portal Chamar Táxi

[ajuda] Usar a dreambox com card reader para um pc linux ubuntu

FeeDHunTeR_PT

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Preciso da vossa ajuda formatei um pc com Ubuntu e já coloquei o CCcam 2.1.3, esta a funcionar, Até aqui tudo bem.

O problema começa saber como configurar querendo eu a Dreambox ler card onz como card reader só. Tenho instalado CCcam2.1.3+MPCS+NewCS na dream.

O que precisava saber, é como configurar no pc Ubuntu com a Dreambox como ela se fosse um card reader... ou seja, queria que o card local que ela tem na Dream, aparecesse na CCcam do pc Ubuntu como local e funcionasse como tal...

Alguém me pode facultar isso, com o mpcs bem configurado e e newcs e como devo colocar no cccam na PC.

Agradeço a quem me possa ajudar um amigo se fazem favor...
Por favor tentem explicar o mais possível, ou deixem as vossas configurações nos ficheiros pois nunca configurei tal... logo não estou por dentro dos termos técnicos nem das sintax das linhas no MPCS e Newcs, pois no que tenho na dream tem tempos altos, e também quero irradiar pedidos ao meu server de canais da digi tv que usam o mesmo provider.

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
esta aqui um tema que interessa. Como nunca usei o pc para isto, gostava de aprender quer em windows e ubuntu para zon e meo. Mais a parte de meter os files e que files são necessários. A configuraçõe deve ser a mesma coisa das dreams.

cumps

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Julgo que em prencipio as configurações seram do mesmo genero do VPS,mas tambem aqui não sei explicar as configurações e ficheiros necessarios.
A ver se aparece algum que tenha isso a funcionar ,que existe muita gente a utilizar o PC como server.

FeeDHunTeR_PT

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola companheiros,

Pois é, de facto é um tema interessante mas ainda ninguém se pronunciou sobre o caso. Sei que não será fácil mas acho que o espírito de entre-ajuda ainda não acabou.

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
50
Ler o cartão noz na dream com oscam, meter linha "N" na Cccam do pc.

Optional com truque "256"

Última edição: