Portal Chamar Táxi

Ajuda Urgente

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boas agradeço ajuda é o seguinte comprei uma Gigablue 800 e não consigo colocar as linhas no Cccam desaparecem ligo a box 500 fica ok se alguem poder ajudar agradecia:shy_4_02:

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boas se eu ligar a box 500s tá tudo ok Dcc e Cccam se ligar a Gigablue o Dcc corre tudo bem mas o Cccam nada dá erro,

Obrigado pela ajuda

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Antigamente para adicionar linh abria o Dcc e a Var etc config editar ou ver e agora na gigablue não é a mesma coisa

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
que imagem tens? openatv?
Vê lá se isso não esta em usr/keys

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Atenção ao titulo do tópico este tipo de titulo nem merecia ajuda , sabes que as urgências são no hospitall

Não será em etc !!

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Atenção ao titulo do tópico este tipo de titulo nem merecia ajuda , sabes que as urgências são no hospitall

Não será em etc !!

Eu tenho openatv na minha gigablue Quad e está em usr/keys, as outras box estão em etc.

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
desde já desculpe genios se ofendi aki o pessoal da ajuda urgente, o problema é só mesmo no Cccam que não deteta as lines porque com a 500s tudo 5xxxx

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
desde já desculpe genios se ofendi aki o pessoal da ajuda urgente, o problema é só mesmo no Cccam que não deteta as lines porque com a 500s tudo 5xxxx

se responderes ao que te perguntam era mais facil, isto de andar a adivinhar é para os bruxos
A box abre os canais livres?
Já viste com o CS Studio se aparece alguma coisa?
Estás a duplicar as linhas? ou desligas uma box e metes a outra?
E para a proxima vez faz como o amigo genios disse, metes o titulo como deve ser.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0

Não entendes te o que te pedi , quando se cria um tópico deves colocar um titulo sobre a duvida e não a pedir socorro ou urgência ,
Isto porquê , para quando algum membro tiver algum problema idêntico ache o tópico com facilidade ou para moderadores tentar encaminhar os membros para esse mesmo tópico

Como vês não se trata de ofender mas sim organizar

Abraço

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
ok peço desculpa estou com alguns problemas na minha box foi um erro de linguagem não pensei, próxima já não faço.

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Se infringi as regras peço desculpa e espero que algum moderador borre o meu post.

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo aconteceu-me uma situaçao identica.
Como resolvi o caso:peguei no bloco de notas colei as C Lines e passei atravez do DCC e la ficou.
Porque quando eu tentava passar as linhas nao ficavam la tambem so assim resolvi.
Cump