Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
pessoal sem querer desinstalei os jogos que o vista tras de base como o solitario e outros mais agora nao sei como recuperar os mesmos que por vezes ate dao geito p passar o tempo
Olá boa noite esprimenta istoainel de controlo\Programas e Funcionalidades- tabela do lado esquerdo seleciona activar ou desativar funcionalidades do windows - seleciona jogos. Tens de ter o dvd do windows
ola pessoal tenho um grande problema!!!!!!!!!!!! esqueçi me do meu password de hi5 et nao consigo entrar no meu hotmail. Ajudem me por favor é urgente!!!!!! Obrigado
ola pessoal tenho um grande problema!!!!!!!!!!!! esqueçi me do meu password de hi5 et nao consigo entrar no meu hotmail. Ajudem me por favor é urgente!!!!!! Obrigado