Portal Chamar Táxi

Ajuda TomTom XL IQ Routes Edition bloqueado

DPalma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Viva,

Ao tentar fazer a actualização do mapa do GPS, apaguei tudo da memória mas antes fiz um backup.
De seguida tentei instalar o Navcore a partir do Tomtom HOME e foi aí que a coisa correu mal! Quando o GPS inicializou para terminar a instalação ficou pendurado num ecrã com a mensagem "nenhum mapa localizado" e não sai dali (desligo-o e quando o ligo voltamos ao mesmo). Penso que o processo de instalação do Navcore não ficou concluído. Mas como uma desgraça nunca vem só agora os computadores não reconhecem o GPS (já experimentei em três diferentes), logo não o consigo formatar.
Alguém já passou por algo parecido. Agradeço qualquer ajuda pois já não sei mt bem o que fazer.

O GPS é um TomTom XL IQ Routes Edition, sem ranhura para cartão e com 2G de memória.
DeviceName=TomTom XL IQ Routes Edition
DeviceVersionHW=XL IQ Routes Edition

Mapa que estava instalado: Iberia_860_3101

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Viva,

Ao tentar fazer a actualização do mapa do GPS, apaguei tudo da memória mas antes fiz um backup.
De seguida tentei instalar o Navcore a partir do Tomtom HOME e foi aí que a coisa correu mal! Quando o GPS inicializou para terminar a instalação ficou pendurado num ecrã com a mensagem "nenhum mapa localizado" e não sai dali (desligo-o e quando o ligo voltamos ao mesmo). Penso que o processo de instalação do Navcore não ficou concluído. Mas como uma desgraça nunca vem só agora os computadores não reconhecem o GPS (já experimentei em três diferentes), logo não o consigo formatar.
Alguém já passou por algo parecido. Agradeço qualquer ajuda pois já não sei mt bem o que fazer.

O GPS é um TomTom XL IQ Routes Edition, sem ranhura para cartão e com 2G de memória.
DeviceName=TomTom XL IQ Routes Edition
DeviceVersionHW=XL IQ Routes Edition

Mapa que estava instalado: Iberia_860_3101

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

DPalma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Viva,

A minha apresentação bem como o agradecimento por ter sido aceite no fórum foram feitos em 2010. É verdade que não tenho partilhado grande coisa, apenas adicionei os dados do meu GPS à base de dados, mas sou um mero utilizador de GPS e mt pouco sei sobre os mesmos. Foi o primeiro problema que tive! Assim que o conseguir resolver, posto aqui.

DPalma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Viva,

Problema resolvido, para tal bastou fazer um reset ao GPS. Não o fiz logo pq não via nenhum botão de reset, depois lá descobri que bastava pressionar o botão ON/OFF durante 15 seg.