Portal Chamar Táxi

Ajuda teka 1000 sem sinal

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, deram me um teka 1000 mas tem problemas não tem sinal os testos estão perfeitos tenho a certeza gostava de o actualizar mas não entra o firmware lista de canais entra mas o firm nada já testei com os autoariner todos e não funciona e depois tem um firmware que não sei a que clone pertence as informações que tem são estas
Ao ligar o deco tem logo escrito ouralis evolution 3
No menu informações tem o seguinte
Hardeware version af 2818se
Software version $tsra6692s220ecnc
Database version 00008209
Botversion 0016.1 [tras150ec]
Por favor se alguém me poder ajudar a actualizar este deco que soft tenho de utilizar e o firmware e o sinal que não apanha nada agradecia a vossa ajuda desde já o meu muito obrigado a todos forte a abraço
Oliveira

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, deram me um teka 1000 mas tem problemas não tem sinal os testos estão perfeitos tenho a certeza gostava de o actualizar mas não entra o firmware lista de canais entra mas o firm nada já testei com os autoariner todos e não funciona e depois tem um firmware que não sei a que clone pertence as informações que tem são estas
Ao ligar o deco tem logo escrito ouralis evolution 3
No menu informações tem o seguinte
Hardeware version af 2818se
Software version $tsra6692s220ecnc
Database version 00008209
Botversion 0016.1 [tras150ec]
Por favor se alguém me poder ajudar a actualizar este deco que soft tenho de utilizar e o firmware e o sinal que não apanha nada agradecia a vossa ajuda desde já o meu muito obrigado a todos forte a abraço
Oliveira

Boas já consegui meter boot 20.1 do ouralis evo 3 e o firmeware também tem o firm do ouralis 3-dvbxtreme-6686-af7-rc7 mas não tenho sinal os testos continuam perfeitos porque da com outro aparato que tenho mas com este teka modificado a ouralis evo 3 não apanha sinal não sei o que tem este bicho se alguém poder ajudar agradecia o meu muito obrigado
Oliveira

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Condensadores secos na fonte de alimentação, regulador de tensão para o LNB avariado, portas DiSEqC mal configuradas (se tiveres mais que um satélite)...
Pode ser muita coisa. Abre-o e vê se tem condensadores com o topo inchado na fonte de alimentação e na placa.

DX2

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo esta tudo bem configurado porque eu tenho outra máquina igual e já fiz clon e o que eu tinha funciona tudo bem e este não da sinal já o abri e não vejo nada inchado creio que será o tuner que esta lixado vou ter que o levar a um técnico caso não se arranje alternativa muito obrigado pelas dicas abraço