Portal Chamar Táxi

ajuda tdt

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho um lcd ,estalei a antena rabo de bacalhau tem sinal mas no lcd diz sinal bom só que não dá diz HD não soportado.
será que tenho que comprar antena tdt HD.
ajudem-me.
obrigado.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
tenho um lcd ,estalei a antena rabo de bacalhau tem sinal mas no lcd diz sinal bom só que não dá diz HD não soportado.
ajudem-me.
obrigado.

A antena está devidamente orientada? o emissor fica a que distancia em linha recta? sinal bom e qualidade?
Não há antenas TDT hd, existem sim antenas com muito melhor qualidade que essa.

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
tem 40 de sinal e 6 de erro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
tem 40 de sinal e 6 de erro
Assim não pode funcionar,a antena está bem orientada?tem amplificador de sinal?a que distancia está em linha recta do emissor que serve a zona?

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
linha recta uns 9 km
o detector de sinal satelite dá para a tdt

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
linha recta uns 9 km
o detector de sinal satelite dá para a tdt
A distancia não é muita, não respondeste ás minhas perguntas, deves querer dizer se o satfinder serve, para esse efeito não, apenas serve para satélite, tens obstáculos á frente da antena, a antena poderá não estar devidamente orientada, não disseste se tinha amplificador

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
ajudem-me.
obrigado.

Poderá dizer tambem que o LCD não suporta HD.

Um abraço.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
ajudem-me.
obrigado.

nao amigo quando isso acontece é a televisao que nao tem incorporado a nossa tdt é mpeg4 e essa é mpeg2 da para espanha mas para portugal nao

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Vamos por partes,hd= a alta definição, a tv digital terrestre não é emitida em alta definição, com 40% de sinal em tv nenhum consegue qualquer imagem digital, antes de mais e para dissipar dúvidas colocas aqui a marca do lcd e o respetivo modelo para averiguar se tem a norma mpeg4/264 e depois falamos

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Cobra será hd não suportado ou sistema no soportado?

Tudo indica que a tua tv não está preparada para mpeg4

Já aqui se falou que os medidores de sinal não obedece a uma norma, os fabricantes colocam como querem e as unicas tvs que os medidores estão mais ou menos certos é as lg e as sony
De salientar ainda que o mais importante é a qualidade do sinal, embora não exista qualidade sem existir nivel

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Amigo kokas, não vale a pena "bater mais no ceguinho". A mensagem "HD não suportado", como várias pessoas já disseram, indica que o LCD Samsung do amigo cobra só tem MPEG-2. Não vai dar nem que o sinal seja 100 e os erros 0.

DX2

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Amigo kokas, não vale a pena "bater mais no ceguinho". A mensagem "HD não suportado", como várias pessoas já disseram, indica que o LCD Samsung do amigo cobra só tem MPEG-2. Não vai dar nem que o sinal seja 100 e os erros 0.

DX2

Caro colega, primeiro não sabia que o lcd era samsung, pois já pedi a marca e o modelo e ainda não vi essa resposta, mas mesmo assim sendo e se for o caso ele pode sempre e se o adquiriu agora ir onde o comprou e tentar trocar, pois nesta fase já poucos existem no mercado sem mpeg4
Cumprimentos

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
è um samsumg ,digital, tnt ,tdt, modelo não sei

sotam

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
0
há uma etiqueta na traseira do lcd que informa quase tudo, mas lcd montados antes de Mar 2010, não têm mpeg4, mas mesmo assim...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
há uma etiqueta na traseira do lcd que informa quase tudo, mas lcd montados antes de Mar 2010, não têm mpeg4, mas mesmo assim...
Todos os LCD's/Plasmas vendidos em Portugal e fabricados depois de Maio de 2009 já trazem MPEG-4. Até já encontrei dois Sony e um Philips fabricados em 2008 e vendidos em Portugal nesse mesmo ano que também já vinham com MPEG-4.

DX2

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,tb tenho 2 samsung que dizem a mesma informação Hd nao suportado porque são Mpeg2

Samsung LE32m87bdx/xec -- Mpeg2
Samsung Le32a656a1fxxu --- Mpeg2

Cumps Bravo

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
a minha é samsung model: le32a557p2f model cod:le32a557p2fxxc a minha é mpg2 ou 4.
ajudem-me:shy_4_02: