Portal Chamar Táxi

Ajuda skybox f5

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, chegou hoje a minha skybox f5 e quando tento meter o ultimo firm 130327079b via usb aparece a seguinte msg "arquivo de atualizaçao incompatível".
o que devo fazer?

cumps

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Pois eu não tenho essa box.
É melhor não arriscar, por acaso um outro membro esta com problemas nessa box com esse mesmo firm...

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois eu não tenho essa box.
É melhor não arriscar, por acaso um outro membro esta com problemas nessa box com esse mesmo firm...

sujeres algum firm que possa meter so para testar? tentei com o de 130125 e tambem não da.
como referi comprei hoje a box e para alem disso sou novato nisto. antes de meter o firm é necessario configurar alguma coisa ou posso meter logo?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
sujeres algum firm que possa meter so para testar? tentei com o de 130125 e tambem não da.
como referi comprei hoje a box e para alem disso sou novato nisto. antes de meter o firm é necessario configurar alguma coisa ou posso meter logo?
compras-te a box numa loja?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
não mandei vir da china, deve ser clone n é?

Não é por isso que perguntei...
Sabes qual a data do firm que a box trás de fábrica?
Se tiveres ai cabo para enviar firm, pode valer o risco de tentares este ultimo, eu tentaria sempre, mas eu tenho em casa tudo pra dar vida novamente à box.
Se não tens e se não percebes muito do assunto não sei se vale o risco.

Depende, só tu poderás perceber se te sentes à vontade, para mexer na bixa ou não :espi28:

Última edição:

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, em soft ver diz 3601HD_14_01_2013_0F23
o melhor antes de mexer é fazer já um backup da box para uma pen, certo?