Portal Chamar Táxi

Ajuda skybox f5

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, chegou hoje a minha skybox f5 e quando tento meter o ultimo firm 130327079b via usb aparece a seguinte msg "arquivo de atualizaçao incompatível".
o que devo fazer?

cumps

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Pois eu não tenho essa box.
É melhor não arriscar, por acaso um outro membro esta com problemas nessa box com esse mesmo firm...

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois eu não tenho essa box.
É melhor não arriscar, por acaso um outro membro esta com problemas nessa box com esse mesmo firm...

sujeres algum firm que possa meter so para testar? tentei com o de 130125 e tambem não da.
como referi comprei hoje a box e para alem disso sou novato nisto. antes de meter o firm é necessario configurar alguma coisa ou posso meter logo?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
sujeres algum firm que possa meter so para testar? tentei com o de 130125 e tambem não da.
como referi comprei hoje a box e para alem disso sou novato nisto. antes de meter o firm é necessario configurar alguma coisa ou posso meter logo?
compras-te a box numa loja?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
não mandei vir da china, deve ser clone n é?

Não é por isso que perguntei...
Sabes qual a data do firm que a box trás de fábrica?
Se tiveres ai cabo para enviar firm, pode valer o risco de tentares este ultimo, eu tentaria sempre, mas eu tenho em casa tudo pra dar vida novamente à box.
Se não tens e se não percebes muito do assunto não sei se vale o risco.

Depende, só tu poderás perceber se te sentes à vontade, para mexer na bixa ou não :espi28:

Última edição:

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, em soft ver diz 3601HD_14_01_2013_0F23
o melhor antes de mexer é fazer já um backup da box para uma pen, certo?
e como não tou a conseguir inserir o ultimo firm via usb dizes para meter via rs232? é preciso ter algum programa no pc para o fazer?
desculpa todas estas perguntas mas quero mesmo mexer nisto.

abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas, em soft ver diz 3601HD_14_01_2013_0F23
o melhor antes de mexer é fazer já um backup da box para uma pen, certo?
e como não tou a conseguir inserir o ultimo firm via usb dizes para meter via rs232? é preciso ter algum programa no pc para o fazer?
desculpa todas estas perguntas mas quero mesmo mexer nisto.

abraço
Não digo para forçar meter o firm por cabo, não vejo isso como boa ideia.
Falei do cabo sim se acontecer algu mal, quero dizer se a box ficar em erro assim vais ter de meter tudo por cabo.

Prioridade é salvar o firm de origem, que deve ser o mesmo que esta aqui com essa data no fórum.
Esse firm não é antigo, por isso tudo vai trabalhar, talvez o youtube não role de resto deve estar tudo ok.
Basta carregar dados, lista e testar antes de meter qualquer firm.

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
obg caro amigo. a minha também ja rola as 1000 maravilhas agora so tenho a duvida se podemos por carregar listas de canais editadas com firm superiores ao que temos instalado, e se as listas das F3 também dao nas nossas?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
pois também nao percebo, mas com esse de 14-01 ela trabalha o que já não é mau. agora posso carregar listas de canais editadas depois desse firm ou n?

contigo arriscavas forçar por cabo rs232?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
pois também nao percebo, mas com esse de 14-01 ela trabalha o que já não é mau. agora posso carregar listas de canais editadas depois desse firm ou n?

contigo arriscavas forçar por cabo rs232?
Se tens cabo ai arriscava
mas eu continuo a não perceber porque não dá, agora eu não tenho "medo"... E sei depois dar vida, se sabe fazer tudo tente.

Não quero ser "culpado" por nada, esta por sua conta o fazer ou não...

MAS a lista essa tem de dar, é tudo igual... Se eles dizem que o firm é o mesmo a lista então eu arriscaria sempre...
Eu até acho que já há ai no forum alguém a dizer que funciona a lista da F3 na F5, agora não sei onde...

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Se tens cabo ai arriscava
mas eu continuo a não perceber porque não dá, agora eu não tenho "medo"... E sei depois dar vida, se sabe fazer tudo tente.

Não quero ser "culpado" por nada, esta por sua conta o fazer ou não...

MAS a lista essa tem de dar, é tudo igual... Se eles dizem que o firm é o mesmo a lista então eu arriscaria sempre...
Eu até acho que já há ai no forum alguém a dizer que funciona a lista da F3 na F5, agora não sei onde...

quanto a firm vou deixar o que esta pois nao me da problemas por enquanto ( nem freezes nem bloqueios ) agora a lista vou arriscar e depois digo qq coisa ;)

abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
quanto a firm vou deixar o que esta pois nao me da problemas por enquanto ( nem freezes nem bloqueios ) agora a lista vou arriscar e depois digo qq coisa ;)

abraço
Novidades???????

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas, ja actualizei a lista de canais com uma aqui postada no forum e rola a 100%
valeu a pena arriscar ;)

abraço
eu ja tinha lido num tópico que dava....
o risco é sempre controlado :espi28:

Última edição: