Portal Chamar Táxi

ajuda Shop+ T2000 HD

xmen2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
oi malta tudo bem? será que alguém me pode ajudar? eu tenho um receptore Shop+ T2000 HD, mas sempre k o ligo a grelha de canais não esta no mesmo sitio, já repus definições de fabrica mas continua tudo igual 1 será que alguém me sabe dizer onde posso ir buscar software mais ressente ou como posso fazer para resolver o problema?

desde ja o meu taks.
xau e fikem bem

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Tens que activar a função LCN senão ele não ordena os canais correctamente. Se bem me lembro, essa função está no menú de busca de canais.

DX2

xmen2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
tdt

ok, vou tentar depois logo digo algo
xau e fica bem

xmen2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens que activar a função LCN senão ele não ordena os canais correctamente. Se bem me lembro, essa função está no menú de busca de canais.

DX2
oi tudo bem? já vi como ensinaste mas a função LCN esta seleccionada, deve de ser mesmo problema de soft.vou ver se consigo k mo troquem pois só tem 6 meses. mas em todo caso obrigado pela atenção.
xau e fica bem

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Explica lá melhor o que é que queres dizer com "a grelha de canais não está no mesmo sítio". Pode ser que eu não tenha entendido bem qual é o problema. A função LCN é apenas para que os canais fiquem ordenados de 1 até 5 ou seja, RTP1, RTP2, SIC, TVI e HD, quando se faz a busca.

DX2

xmen2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Explica lá melhor o que é que queres dizer com "a grelha de canais não está no mesmo sítio". Pode ser que eu não tenha entendido bem qual é o problema. A função LCN é apenas para que os canais fiquem ordenados de 1 até 5 ou seja, RTP1, RTP2, SIC, TVI e HD, quando se faz a busca.

DX2
oi tudo bem! e o seguinte eu tenho mais ou menos 34 canais e quando sai do modo de standby a RTP1 ja nao esta no nº1 esta no 6 ou 7 volto a desligar ligo e esta no 20 e a posição do k estava no lugar da rtp também muda ou seja nunca sei onde estão localizados e não basta isto quando estou a mudar de canal ele levanta o som ou baixa e depois baralha de novo a ordem dos canais. por exemplo estou a ver a sur mudo para o canal seguinte esta a la10 quando volto a traz a sur já la não esta esta outro canal qualquer.
espero k de para entender a situação. se tiveres alguma ideia do k possa fazer agradeço mt.
xau e fica bem !

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Sinceramente, não faço ideia do que será porque aqui só existem os 5 canais da TDT portuguesa. Experimenta desligar o LCN para ver se acontece o mesmo.

DX2

xmen2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Sinceramente, não faço ideia do que será porque aqui só existem os 5 canais da TDT portuguesa. Experimenta desligar o LCN para ver se acontece o mesmo.

DX2

ok. vou ver logo digo algo
xau e fica bem