Portal Chamar Táxi

Ajuda Problema instalar windows em RAID

nightsource

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma motherboard Asus P4S800D que nao consigo tirar o sistema RAID e usar o SATA como se fosse IDE e tenho um erro que nunca me tinha acontecido antes.já ando à dois dias nisto e não sei o que fazer.já perdi a conta às vezes que instalei s.o.'s e nunca tal me tinha acontecido.vou passar a explicar o problema:

Quando tento instalar o Windows(qualquer que seja a versao) como é sistema RAID tenho de ter a diskete e premir F6 no inicio da configuração do Windows.carrego e escolho o driver sis964 ou sis 180 (acontece o mesmo nos dois).ele chega ao ponto a perguntar para onde quero instalar o S.O. o que faz com que consiga criar e apagar partições no disco.dou a localização e ele continua a carregar ficheiros de sistema. até que dá um erro em que não consegue copiar o ficheiro sisraid.sys ou nenhum dos relacionados com o RAID.carrego ESC para ele ignorar os ficheiros e ele faz o reboot.depois de re-iniciar ele aparece o logo do XP por um segundo e depois o fantástico ecran azul.

Já experimentei criar cd's com o nlite com os drivers carregados e tenho o mesmo problema.Já saquei os ultimos drivers da SIS.com e nada...

já estou sem soluções...
Por favor ajudem....

nightsource

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
por favor ajudem...ando à quatro dias a tentar por isto a funcionar