Portal Chamar Táxi

ajuda por favor

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho amigos a utilizar um programa pequeno wsp e funcionou impecavel so que para alguns agora começou a ocupar o processador quase todo e todo o pc fica lento mas so com alguns alguem pode dar uma dica do que se possa estar a passar ob

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Possivelmente o programa estourou, o melhor será desinstalar e voltar a instalar.

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
este programa é executavel nao é preciso instalaçao

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Verificar se esse programa nao traz nenhum bichinho atras dele, aquando da sua execução

zeppinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Aconteceu comigo o mesmo! o programa gasta-me o processador todo, tenho 2 pc's... um portatil e um desktop. No desktop ligo pela porta com e no portatil com um conversor rs232 usb, e o problema mantem-se! Nao hà nenhuma soluçao??

canedo

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tambem tive o mesmo problema mas jo o resolvi instalei e desinstalei e depois tornei a instalar e ficou bo :36_2_51:

zeppinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Gostos Recebidos
0
eu tambem tive o mesmo problema mas jo o resolvi instalei e desinstalei e depois tornei a instalar e ficou bo :36_2_51:

Nao estamos a falar do mesmo d certeza! Isto trata-se d um programa k apenas tem um ficheiro executavel, por isso nao requer nenhuma instalaçao... lol
Mas parece k consegui arranjar soluçao, vou testar daki a pouco... Vou experimentar com uma versao + antiga :D

zeppinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Ja testei! E realmente so com uma versao anterior( neste caso 0.8.9), o programa funciona correctamente... Caso alguem keira essa versao k diga ;)