Portal Chamar Táxi

ajuda placa de som

Status
Não está aberto para novas respostas.

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
muito boa tarde , formatei o meu pc e agora ele nao reconheçe o micro nem as colunas se meter um cd tenho som mas se for ao media player diz que nao tenho nenhum despositivo para reproduzir o som ja foi ao painel de control mas nao me deixa mexer nas defeniçoes audio,som e e.t.c a placa e onebord antes de formatar ja estava com parte destes problemas so no micro mas conseguia mexer nas defeniçoes sera que a placa ja era ou sera outro problema , ajudem-me por favor.

desde ja muito obrigado:36_1_741:

H

helldanger1

Visitante
muito boa tarde , formatei o meu pc e agora ele nao reconheçe o micro nem as colunas se meter um cd tenho som mas se for ao media player diz que nao tenho nenhum despositivo para reproduzir o som ja foi ao painel de control mas nao me deixa mexer nas defeniçoes audio,som e e.t.c a placa e onebord antes de formatar ja estava com parte destes problemas so no micro mas conseguia mexer nas defeniçoes sera que a placa ja era ou sera outro problema , ajudem-me por favor.

desde ja muito obrigado:36_1_741:

Falta os drivers da placa de som,vai ao site do fabricante da board,ou se tens o cd de instalaçao dos drivers da motherboard,instala,
no site do fabricante,faz o download dos drivers e instala!
:Espi57:

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
é mesmo como o helldanger1 diz ;)

mas se nao souberes qual a tua placa de som, existem programas, tais como "aida 32", que te permitem saber qual a marca e modelo da mesma ;)

:36_1_741:

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
muito obrigado assunto resolvido :36_2_51:

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou