Portal Chamar Táxi

ajuda pc

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
boas pessoal:espi28:

foi assi eu tive um erro fatal no windows xp que nao arrancava, e instalei o windows vista por cima com o objetivo de conseguir recuperar as minhas coisas, e agora o pc ta a trabalhar bem mas as minhas coisas tao guardadas no disco rigido , eu tenho acesso a elas mas nao as consigo nem reproduzir , os jogos nao consigo jogar e as fotos nao as consigo ver , sera que ha alguma maneira de eu conseguir arranjar isso ?????:right::shy_4_02:

P.S.- e também nao encontra a internet sem fios o que eu acho muito estranho, sera que alguem me pode ajudar????:right::shy_4_02:

desde ja fico muito grato pela ajuda

um forte :spi70[1]:

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
tens de copiar todos os dados numa pendrive e copiar os mesmos no novo sistema operativo...quanto aos arquivos executaveis(jogos e outros)
teras de os tornar a instalar.....

abraço....

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
tens de copiar todos os dados numa pendrive e copiar os mesmos no novo sistema operativo...quanto aos arquivos executaveis(jogos e outros)
teras de os tornar a instalar.....

abraço....

boas

ja tentei copiar as coisas do disco rigido para o ambiente de trabalho mas as pastas ficão vasias ou seija copia a pasta mas nao o seu contiudo sera que podes ajudar??:right::shy_4_02:

desde ja muito obrigado

um grande :spi70[1]:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo stone- eu tenho as drives todas no disco :right:

será que estamos a falar do mesmo?? :crazynew3:

qualquer componente de hardware fora o disco e poucos outros, e neste caso wireless precisa de ser instalado para o pc reconhecer a placa wireless :espi28:

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
será que estamos a falar do mesmo?? :crazynew3:

qualquer componente de hardware fora o disco e poucos outros, e neste caso wireless precisa de ser instalado para o pc reconhecer a placa wireless :espi28:

AI men que gande cena , ja nao percebo nada , ja nem sei o que fazer ao pc , onde posso arranjar essa tal drive wireless??

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
AI men que gande cena , ja nao percebo nada , ja nem sei o que fazer ao pc , onde posso arranjar essa tal drive wireless??

então instalas um sistema operativo e não instalas os drivers de video, rede. wireless etc??? :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
então instalas um sistema operativo e não instalas os drivers de video, rede. wireless etc??? :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

mas o pc ta bom ta tudo a dar , isso ta tudo a trabalhar bem

agora com a net e ke ta mal , nao encontra nenhuma rede sem fios , nao sei porque eu tou num pc portatil tambem mesmo ao lado do meu e apanha a rede com 4 traços lol

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
mas o pc ta bom ta tudo a dar , isso ta tudo a trabalhar bem

agora com a net e ke ta mal , nao encontra nenhuma rede sem fios , nao sei porque eu tou num pc portatil tambem mesmo ao lado do meu e apanha a rede com 4 traços lol

o mais básico e OBRIGATÓRIO depois da instalação de um novo sistema operativo é a instalação dos drivers dos vários componentes que o pc tem para ele funcionar correctamente! seja PC ou portátil.

Vai ao site do fabricante e instala la isso em condições e depois verás que o wireless vai funcionar...

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
o mais básico e OBRIGATÓRIO depois da instalação de um novo sistema operativo é a instalação dos drivers dos vários componentes que o pc tem para ele funcionar correctamente! seja PC ou portátil.

Vai ao site do fabricante e instala la isso em condições e depois verás que o wireless vai funcionar...

ok amigo stone vou fazer isso , ja te dou uma resposta:right::espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo stone nao da para abrir amigo, abre esta pagina mas as que eu quero depois nao dao .

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1