Portal Chamar Táxi

ajuda para win ce 4.2

LTmaverick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, ja estou farto de procurar pela net e não encontro nada.

amanha vou para espanha e queria ter o gps a funcionar.

tenho um radio 2 din belson que tinha o destinador de 2006 e queria por o ndrive.
ora aquilo tem win ce 4.2

consegui arranjar o ndrive V9 e consegui por a correr mas não consigo encontrar mapas da Iberia na versão 2.14 todos os links que encontro ja não estão a funcionar.

tambem procurei pela V10 com mapas 2.18 mas não consigo encontrar nenhum link a funcionar que seja compativel com win ce 4.2

alguem me pode ajudar?

ja agora alguem sabe como posso aceder ao explorador do win ce?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ve la se te ajuda

LTmaverick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, ja me safei com os mapas e activação. helldanger1 não foi com o teu link mas obrigado na mesma, aquilo só deixava fazer um download por hora e alem disso o 2º ja me estava a dizer que demorava 2 dias lol..

agora estou desesperado para encontrar vozes..todas as que encontro são para a v10 :(

LTmaverick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
ja me safei por outro lado.. consegui arranjar uma versão do v10 compativel...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas, ja me safei com os mapas e activação. helldanger1 não foi com o teu link mas obrigado na mesma, aquilo só deixava fazer um download por hora e alem disso o 2º ja me estava a dizer que demorava 2 dias lol..

agora estou desesperado para encontrar vozes..todas as que encontro são para a v10 :(

sakei isso em 4 minutos....

teop87

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas.
como conseguiste por a correr o ndrive no wince 4.2?
Não consigo encontrar uma versão compativel com wince 4.2 da sempre erro de ficheiro inválido

thanks!!