Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Ola amigos,eu ouvi uma noticia hoje sobre uma agencia que fazia a travessia de navio do Algarve para o Funchal e vice versa.Alguem me sabe dizer se há algum contacto online para esta agencia?
Um abraco
Tambem vi essa noticia, mas a empresa responsavel pela travessia é Espanhola e talvez nesta fase as agencias portuguesas ainda nao tenham toda a informaçao.
Faz a ligaçao Portimão - Canarias, mascom passagem pelo Funchal.
Esta travessia é feita uma vez por semana e a viagem completa (Portimao-Canarias) custa cerca de 90€.
boas fanan
podias colocar aqui o link da noticia, ou melhor, da empresa, para se ter mais informação, pois, agora tambem estou interessado, em saber mais...
abraço
boas fanan
podias colocar aqui o link da noticia, ou melhor, da empresa, para se ter mais informação, pois, agora tambem estou interessado, em saber mais...
abraço