Portal Chamar Táxi

Ajuda para imagem do monitor desfocada

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá!
Tenho PC com XP Prof instalado. Há dias instalaram-me no pc uma nova placa gráfica. Antes da instalação da mesma, no monitor usava a resolução 800 por 600 pixels. Agora, porém, com a nova placa, na resolução 800 por 600 a imagem fica desfocada. Para ter a imagem nítida tenho que usar a resolução 1024 por 768 pixels. Acontece, no entanto, que as letras ficam (para o meu gosto, clao) muito pequenas. Para ler qualquer página da internet quase que tenho de usar uma lupa. Se houver solução para o problema, alguém quer fazer o favor de me explicar como resolvê-lo?
Muito obrigado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
É estranho a imagem ficar desfocada na resolução de 800x600, experimenta intalar os drivers actualizados para a placa em questão, no entanto (não disseste se usas o Firefox ou o Internet Explorer 7) podes usar o zoom do browser para que as letras fiquem maiores, no Firefox vais ao menu "Ver" e escolhes "Tamanho do texto" e depois "Aumentar" também podes usar as teclas de atalho "CTRL e o simbolo +" para aumentar e "CTRL e o simbolo -" para diminuir o tamanho da letra. No Internet Explorer 7 o processo é em tudo semelhante, carregas a tecla Alt para abrir o menu e vais ao "Ver", depois selecionas tamanho do texto e abre-se um sub menu onde tens as diversas opções também o podes fazer através das teclas de atalho que são as mesmas que referi para o Firefox.
Se tens um rato com roda podes carregar o CTRL e rodar a roda, verás que assim o zoom aumenta e diminui, depois é escolheres qual o que melhor te adaptas.

Um abraço.