Portal Chamar Táxi

ajuda para directx9

pontuador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, eu no meu compudor que já tem algum tempo tenho uma placa grafica radeon 7000, que pelo que apurei não é compativel com o directx9......pois fiz uma actualização, agora o windows media player deixou de funcionar e encrava-ame o computador.... hexiste alguma forma de desinstalar o directx 9 e instalar uma versão mais antiga, e por de novo a minha máquina a funcionar sem problemas?

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos, eu no meu compudor que já tem algum tempo tenho uma placa grafica radeon 7000, que pelo que apurei não é compativel com o directx9......pois fiz uma actualização, agora o windows media player deixou de funcionar e encrava-ame o computador.... hexiste alguma forma de desinstalar o directx 9 e instalar uma versão mais antiga, e por de novo a minha máquina a funcionar sem problemas?

passa aqui amigo->Download details: DirectX 9.0b Software Development Kit Extras: Direct3D

depois diz se resolveu o problema

cumpts

EDIT- ou aqui ->Baixando DirectX do servidor principal - NetDownloads.com.br

Última edição:

pontuador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, obrigado pela ajuda, mas ainda não consegui resolver, porque não consigo sacar...... diz sempre que a página não esta disponivel.