Portal Chamar Táxi

ajuda para desbloqiar nokia 6280

Status
Não está aberto para novas respostas.

wolf37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Gostos Recebidos
0
ola meus amigos tenho um nokia 6280 da t.online e gostaria de desbloquiar para meter a vodafone mas ja gastei as 5 tentativas de codigo sera que e possivel por usb cabo? GOSTARIA QUE ALGUEM ME PODESSE AJUDAR um abraco a todos os familiares desta familia:Espi43::6_15_221:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
se as tentativas já foram, agora só por box

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
ola meus amigos tenho um nokia 6280 da t.online e gostaria de desbloquiar para meter a vodafone mas ja gastei as 5 tentativas de codigo sera que e possivel por usb cabo? GOSTARIA QUE ALGUEM ME PODESSE AJUDAR um abraco a todos os familiares desta familia:Espi43::6_15_221:

boas

amigo nao gastaste as 5 esse so tem 3...
e agora se nao lixas-te o RPL pode ser que ainda te safes por box,se nao vais gastar o dobro para o desbloquear,isto e compras o RPL e depois podes dsbloquear..

cumps..

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

porque é que vocês só inventam?????
primeiro perguntavas no forum depois tratavas de desbloquear, agora ...vai ser bonito vai...enfim.

wolf37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Gostos Recebidos
0
[

ola e como posso fazer por box ? sabes eu nao estou dentro do assunto nem sei o que e o (rpl e nem a box) PRA MIM E A PRIMEIRA VEZ QUE TENTEI POR ISSO AGRADECIA IMENSSO A VOSSA AJUDA , um abraco :Espi43::Espi42:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
[

ola e como posso fazer por box ? sabes eu nao estou dentro do assunto nem sei o que e o (rpl e nem a box) PRA MIM E A PRIMEIRA VEZ QUE TENTEI POR ISSO AGRADECIA IMENSSO A VOSSA AJUDA , um abraco :Espi43::Espi42:

boas

amigo 1º para saberes se o rpl esta bom ou nao tem que ser ligado a uma bb5 box que e uma caixa que ligada ao pc e com o soft indicado desbloqueia esse modelo com testpoint,se o rpl estiver estragado tens o ask que e uma leitura do tlm para conseguirem comprar o rpl que e um ficheiro que sendo instado no tlm no campo 308 ja vai deixar desbloquear(sempre com a bb5 box)

ou ficas com ele assim ou da a alguem que te faça isso....

cumps..

aviso

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Resectar codigo de seguranca nokia 5300

Boas pessoal, tentei resetar o codigo de seguranca do nokia 5300 mas nao consigo! No cartao de memoria nao existe a tl pasta System, ja vi os ficheiros escondidos, nao existe! Entao criei e fiz o procedimento e nada! Alguem pode dar me uma ajuda! E que esqeuci a treta do codigo de seguranca!

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tentei resetar o codigo de seguranca do nokia 5300 mas nao consigo! No cartao de memoria nao existe a tl pasta System, ja vi os ficheiros escondidos, nao existe! Entao criei e fiz o procedimento e nada! Alguem pode dar me uma ajuda! E que esqeuci a treta do codigo de seguranca!

amigo tens aqui um post que te explica outra maneira de tirares isso

http://www.gforum.tv/board/1493/192051/retirar-codigo-de-seguranca-dos-vossos-teleles.html

e o soft que acho que o amigo wolverine_dj nao o pos la..

http://www.megaupload.com/pt/?d=6WLXAI0G

abraço

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
E para desbloquear um 6280 como faço?

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
não, ligas e faz por software, como não tens box resta por código
Já tentei por codigo e não consegui, como é que faço por software. Tem que ser desbloqueado é ao IMEI

Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Já tentei por codigo e não consegui, como é que faço por software. Tem que ser desbloqueado é ao IMEI

Não conseguiste?

Onde arranjaste o código? O código tem de ser comprado

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Não conseguiste?

Onde arranjaste o código? O código tem de ser comprado

Arranjei. O tlm é BB5 penso que por código não dá. Sempre posso experimentar outro? Arranjas-me um codigo?

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Arranjei. O tlm é BB5 penso que por código não dá. Sempre posso experimentar outro? Arranjas-me um codigo?

dá sim, tens é de o comprar, agora já deves ter esgotado as 3 tentativas disso, por isso só por box.

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
dá sim, tens é de o comprar, agora já deves ter esgotado as 3 tentativas disso, por isso só por box.
Não esgotei nada que eu sabia disso, e penso que são 5 tentativas. Devo ter uma ou duas. Como é então do codigo?

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
bb5 são 3

dct4 e dct3 é que são 5

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Não existem calculadoras bb5

Tira isto, lês o telefone e vês quantas tentativas ainda tens

b-phreaks.co.uk/files/NSS/NSS103814.zip

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0

Já estou a sacar mas não tenho o cabo comigo, tão depressa não posso ver isso.
Brigadão depois digo algo

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0

Então é assim se for o "key code count" está a zero

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
sim está a zero, podes comprar o código e limpar isso

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
"here Are Lots Of Sellers Offering Nokia Bb5 Unlock Codes For 6630, 6680, 6280 (smart Phones) N70, N80, N90, N91 (nokia 'n' Series) And Other New Models, There Is No Way To Unlock These Phones At Present, As Currently, No Software Has Been Created To Do So.
"

Status
Não está aberto para novas respostas.