Portal Chamar Táxi

ajuda para asus

cmpptl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
saudações amigos do gforum,tou com um problema no ventilador do meu portatil(asus Z-91F).o que se passa é que começou a fazer um ruido estranho no ventilador(talvez como um rolamento gripado),desliguei a maquina quando voltei a ligar fez muito ruido tentando arrancar tres vezes depois nunca mais arrancou o ventilador porque de resto tudo funciona é só mesmo o ventilador(acho eu).ora o que se passa é que tem dois anos e tres meses (fora da garantia).peço um conselho e uma ajuda para que devo fazer.desde já os meus agradecimentos.

faustoferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo com o meu assus acomteseu o mesmo.olha o que aconteseu a ventuinha parteu uma lamina e a seguir parteu as outras ...aramgo 400euros ATEMCOA so na assus .tem quidado senao la vai ..um abraço fausto ferreira

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo,

de que zona do pais és?

eu trabalho na área de informática e por acaso ja tive um caso desses mas com um HP. Eu sou do porto

Diz.me alguma coisa em rjorgecruz@gmail.com ou messenger rjorgecruz@hotmail.com

Cumprimentos

cmpptl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
meus amigos obrigado pela vossa atenção e ajuda,mas já resolvi o problema, de repente voltou a funcionar sem mais nem menos.melhor assim mas obrigado na mesma pela vossa disponibilidade.abraços.