Portal Chamar Táxi

ajuda para ariva 100E

rcru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Gostos Recebidos
0
tenho um ariva 100E desapareceram me alguns canais, eu descarreguei uma lista de canais nova e deixei de ver os canais ficaram codificados depois descarreguei um firmware que parece os irmaos dalton e diz que os canais estão codificados alguém pode me ajudar?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Tens tudo explicado no fórum...

Contudo vou fazer algumas perguntas.
Quem te vendeu a box?
Como foi instalada as outras listas de canais?

TÓPICO MOVIDO

rcru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Gostos Recebidos
0
quem me vendeu a box foi um conhecido do meu pai e vinha a dar tudo direito parava a imagem as vezes e certo dia os canais começaram me a desaparecer e eu meti o firm A100_20130403_V2.18B8_patch.abs e os canais ficaram codificados podia me explicar para que eu possa tornar a ver os canais

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
teras de pedir ao fulano que ta vendeu para configurar isso de novo.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
quem me vendeu a box foi um conhecido do meu pai e vinha a dar tudo direito parava a imagem as vezes e certo dia os canais começaram me a desaparecer e eu meti o firm A100_20130403_V2.18B8_patch.abs e os canais ficaram codificados podia me explicar para que eu possa tornar a ver os canais

Normalmente o pessoal que anda aqui a vários anos no fórum como eu me conhece e sabe que gosto de ajudar e nem costume ser (rude) acho eu ,
mas as vezes pasmo com este tipo de pedidos, ou seja se compra algo a alguém para ver um conteúdo ilegal e se existe um problema parece que não se pode chatear essa pessoa (a quem compraste o recetor)e se vem ao fórum pedir socorro que é mais fácil .

Tens de lhe perguntar porque o serviço que te vendeu ou te esta vender mensalmente ou anualmente não esta funcionar só ele te pode ajudar com toda certeza e pelo que depreendo estamos a falar de mais um payserver e se deres uma volta pelo fórum é algo com a qual não pactuamos nesta casa.