Portal Chamar Táxi

Ajuda para alterar imagem

pdnpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Adquiri uma gigablue HD 800 UE, que já vinha com a imagem openmips instalada. Quero alterá-la para redteam. Já tentei várias vezes com diversas pen's, da maneira esplicada nos manuais e não muda a imagem. Alguém ajuda? O que estou a fazer mal? Pode-se mudar imagem através de 232 ou por ip como nas dream's 800? Obrigado.

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Boas...

Já deve vir com o novo bootloader... O que precisas é de carregar no botão OK quando ligas o receptor e aparece BOOT no visor... Só tenho uma questão ... Porquê redteam?

Openmips e Openvix estão "em cima do acontecimento" ... Nem tenho a certeza se existe alguma imagem recente da redteam para a UE :/

[[]]

pdnpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica. Não gostei dos gráficos da Openmips, Gostava de testar outra. Vou ver a Openvix. Já agora outra questão... O ficheiro colocado na pen é como sai depois de zipado, ou seja com as duas pastas? Ou mete-se só os ficheiros? O ok é quando se liga ou depois de ligar?

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
As skins podem ser alteradas em qualquer imagem ... Tenho a HDglass16 em openmips e estou bastante satisfeito...
Os ficheiros ficam como no zip... Dentro das duas pastas...
Na SE aparece BOOT no visor logo depois de ligar... Assim que aparece basta carregar OK ... Na UE deve ser parecido...

[[]]

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica. Não gostei dos gráficos da Openmips, Gostava de testar outra. Vou ver a Openvix. Já agora outra questão... O ficheiro colocado na pen é como sai depois de zipado, ou seja com as duas pastas? Ou mete-se só os ficheiros? O ok é quando se liga ou depois de ligar?

é melhor leres os manuais e não fazer asneirada... tens de seguir à risca a instalação da imagem, senão queimas a boot.. e depois nada fazes...

REdeteam não tem imagens para este modelo, atenção às imagens que inseres... cuidado...