Portal Chamar Táxi

Ajuda Openbox

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boa tarde alguém me pode dar uma ajuda tenho uma openbox x3 HD satélite de um momento para o outro deixou de dar tudo escuro estive a ver a fonte os fusíveis estão bons será que a fonte morreu,

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Mas não tens luz nenhuma no visor da box? Nem imagem na tv?

Sent from my iPhone using Tapatalk

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Não nada, estive a medir alguns diodos entrada AC sai Dc e nada penso que é algum componente que não estou a identificar, não é a minha aérea mas dou um jeito visto que sou eletricista

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
1
boas ve os condensadores da fonte deve ser um deles ou os dois pifados ve se nao estao inchados

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Gostos Recebidos
0
ola quando ligas a box oves algum ruido a vir da fonte ja vi uma assim e era a fonte

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, como mediste o fusivel e os diodos, agora so tens que medir a saída da fonte e verificares se tem as alimentações todas...12V...5V .....assim é mais facil ajudar te

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boas estive a ver com mais cuidado, e claro para mim o melhor era ter um esquema eletrico da mesma, mas de facto cheguei á conclusão depois de medir entrada e seguir o circuito até á saida vi que falta corrente para alimentar a madabord da box, é da fonte já mandei vir uma usada e barata.
Obrigada a quem tentou ajudar-me

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não precisas de esquema, junto a ficha tens os valores
Também é muito fácil de reparar essa fonte, não tem grande complexidade de componentes
Deverá medir no fim com a ficha desligada da board, para eliminar um possível curto na board que possa auxiliar os valores da fonte