Portal Chamar Táxi

ajuda openbox skybox f3 hd

lois

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos alguem me podia explicar como posso reparar o meu deco que acabei de comprar à dias skybox F3 HD mas ao fim de um dia ou dois o display os numeros nao me aparecem totalmente tipo 0001 e sò me aparece a parte de cima.
fico a aguardar qualquer dica ou ajuda.

obrigado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas...
Mas funciona os canais/tv?
O problema é só no visor?
Explica melhor o que tens e o que possa ter sido!
Tenta carregar novamente o firmware...

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Ainda não percebi porque abrem post fora do lugar quando existe um espaço para duvidas.

<<Movido>>

lois

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...
Mas funciona os canais/tv?
O problema é só no visor?
Explica melhor o que tens e o que possa ter sido!
Tenta carregar novamente o firmware...

Boas amigos antes de mais queria pedir as minhas desculpas por ter aberto este post fora do lugar mas foi equivoco meu , as minhas desculpas .
quanto ao problema amigo RVanjo os canais abrem e tudo està ok o senâo è mesmo o display que quando começa a fazer o load os numeros ficam sò a metade da parte de cima nâo se percebe bem qual o numero.mas se carregar no deco em cima da zona do display os numeros ficam bons.
serà problema da placa?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas amigos antes de mais queria pedir as minhas desculpas por ter aberto este post fora do lugar mas foi equivoco meu , as minhas desculpas .
quanto ao problema amigo RVanjo os canais abrem e tudo està ok o senâo è mesmo o display que quando começa a fazer o load os numeros ficam sò a metade da parte de cima nâo se percebe bem qual o numero.mas se carregar no deco em cima da zona do display os numeros ficam bons.
serà problema da placa?

Pois amigo... TEndo em conta o que referes:

mas se carregar no deco em cima da zona do display os numeros ficam bons.
É bem possivel que o problema seja esse.
Na minha humilde opiniao o maximo que podes fazer é carregar novamente o firm. Se ficar na mesma olha ja era...

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
é impressão minha ou esta box dá montes de problemas?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
é impressão minha ou esta box dá montes de problemas?

Pode ser...
É como tudo na vida, se a malta não arriscar nunca vamos saber qual o comportamento delas. A minha ca continua a bulir noite e dia... Sem parar :Espi06:
Vamos ver até a que dia :naodigas:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
pois là terà que ser.
a todos um muito obrigado

Vais ter direito a garantia?
Ela não vei dos nosso irmãos? Se tiveres garantia é muito bom. Se poderes depois diz como correu todo o processo... :espi28:

lois

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Vais ter direito a garantia?
Ela não vei dos nosso irmãos? Se tiveres garantia é muito bom. Se poderes depois diz como correu todo o processo... :espi28:

Boas amigos.
bem quanto a garantia tenho pois a box sò tem uma semana e pouco e ai nâo hà problema , quanto ao processo de a enviar outra vez para traz vai-me sair um pouco carito pois vou ter que pagar um seguro de envio , porque è para o Reino Unido (UK) e ela tambem não me saiu cara ela trabalha bem è sò mesmo o Display que parece que està com tosse heheehhe.
tendo em conta o preço aconselho-a vivamente sabemos que não é uma dream e pelo preço qualidade 5****.

Um grande abraço para voces e obrigado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas amigos.
bem quanto a garantia tenho pois a box sò tem uma semana e pouco e ai nâo hà problema , quanto ao processo de a enviar outra vez para traz vai-me sair um pouco carito pois vou ter que pagar um seguro de envio , porque è para o Reino Unido (UK) e ela tambem não me saiu cara ela trabalha bem è sò mesmo o Display que parece que està com tosse heheehhe.
tendo em conta o preço aconselho-a vivamente sabemos que não é uma dream e pelo preço qualidade 5****.

Um grande abraço para voces e obrigado.

Dois pontos que tenho de comentar amigo...

Tou a ver que o problema nã são só as de espanha. Se poderes e quiseres logico podes dizer por quanto fica a compra la...?
Não podia concordar mais contigo, valem bem os euros... :espi28:

lois

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Dois pontos que tenho de comentar amigo...

Tou a ver que o problema nã são só as de espanha. Se poderes e quiseres logico podes dizer por quanto fica a compra la...?
Não podia concordar mais contigo, valem bem os euros... :espi28:
Openbox/ Skybox F3 HD £59.99 1 £59.99
Products £59.99
Discounts £0.00
Gift-wrapping £0.00
Shipping £20.00
Total paid £79.99

isto em libras estrelinas UK em euros fica em 102,66.
fica bem e um abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Openbox/ Skybox F3 HD £59.99 1 £59.99
Products £59.99
Discounts £0.00
Gift-wrapping £0.00
Shipping £20.00
Total paid £79.99

isto em libras estrelinas UK em euros fica em 102,66.
fica bem e um abraço

Fogo é muito euro....
A minha foi um pouco mais barata, mas pronto eu se calhar garantia é zero... :shy_4_02:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
mais um pouco e podias comprar a gigablue 800 se

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

lois

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
pois esta loja online jà comprei uma spyderbox 9000HD e ao fim de algum tempo ela pifou enviei-a para a loja estive tres semanas à espera e enviaram-me uma nova isso garantia têm mas temos que pagar o tal seguro nao và a encomenda extraviar-se.
eu sei que nos nossos vizinhos espanhois elas sâo um pouco mais baratas mas aqui eu jà conheço o serviço pòs venda.
fica bem e um abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
pois esta loja online jà comprei uma spyderbox 9000HD e ao fim de algum tempo ela pifou enviei-a para a loja estive tres semanas à espera e enviaram-me uma nova isso garantia têm mas temos que pagar o tal seguro nao và a encomenda extraviar-se.
eu sei que nos nossos vizinhos espanhois elas sâo um pouco mais baratas mas aqui eu jà conheço o serviço pòs venda.
fica bem e um abraço

Ok... :espi28:

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Só espero que a minha não dê problemas quando chegar!!!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
preço / qualidade

Continuo a não concordar, mas continua a ser opiniões... :espi28: :naodigas:
Descobri mais uma ferramenta para esta menina que ja irei dar a conhecer a todos... Vou tratar disso :Espi06:

Só espero que a minha não dê problemas quando chegar!!!
A minha ainda ca esta a bulir noite e dia, tou a fazer o teste do tudo ou nada... :Espi06:
Até agora 100%, mil vezes mais estavel que ariva e alma (estas ultimas so com server mais antigos). Quanto a F3 bule com tudo o que ja testei, perfeito...

Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Continuo a não concordar, mas continua a ser opiniões... :espi28: :naodigas:
Descobri mais uma ferramenta para esta menina que ja irei dar a conhecer a todos... Vou tratar disso :Espi06:

não faz mal. ainda bem pois vou precisar da tua ajuda.. skybox f3 ou openbox s11? um amigo meu precisa de box?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Eu tenho as duas... :msnm_com_br007-03:

A comprar novamente vai ser a F3. Tou so a espera de promoção para mandar vir :Espi06:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Eu tenho as duas... :msnm_com_br007-03:

A comprar novamente vai ser a F3. Tou so a espera de promoção para mandar vir :Espi06:

F3 (para mim)