Portal Chamar Táxi

[Ajuda] Ndrive G280

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá!

Acabei de receber um GPS Ndrive G280, e como sou noob nestas coisas gostava que me dessem uma ajuda -> Software Version V2.0.10.31 Versão V9

Ja instalei o NPlus mas ao efectuar o login diz o que aparece na imagem a baixo, no entanto tenho tudo bem ligado

2OBG1.png

Anexos

• ertretertretretretre.png
    ertretertretretretre.png
    45.8 KB · Visualizações: 34

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Olá!

Acabei de receber um GPS Ndrive G280, e como sou noob nestas coisas gostava que me dessem uma ajuda -> Software Version V2.0.10.31 Versão V9

Ja instalei o NPlus mas ao efectuar o login diz o que aparece na imagem a baixo, no entanto tenho tudo bem ligado

2OBG1.png

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Já fiz a apresentação e já tinha lido as regras.
Agora preciso mesmo de ajuda na minha duvida.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Já fiz a apresentação e já tinha lido as regras.
Agora preciso mesmo de ajuda na minha duvida.

será que estás a usar a nova [ última ] versão do NPlus ?
será que não haverá alguma incompatibilidade com o teu SO ?

Última edição:

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim eu foi ao site oficial da >Ndrive, mas agora já instalei a o Ndrive Agent mas não me está a ficar vermelho o tal icone no canto inferior direito.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Sim eu foi ao site oficial da >Ndrive, mas agora já instalei a o Ndrive Agent mas não me está a ficar vermelho o tal icone no canto inferior direito.

qual foi a versão NPlus [ Maio 2012 ] que instalaste ? Viste que é para win32 ?

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Como tinha referido fui ao site oficial da Ndrive e saquei, provavelmente deve ser a ultima.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Como tinha referido fui ao site oficial da Ndrive e saquei, provavelmente deve ser a ultima.

essa só funciona em win32 ...e o Ndrive Agent é de facto para a versão 9 !

Última edição:

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
O meu SO é o Windows 7 então onde consigo arranjar a versão 64?

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
O meu Windows é o 7 64bits!

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim, já percebi, mas não há verão 64bits? Eu agora estou a tentar pelo Ndrive Agent o icone já fica a vermelho mas não aocntece nada, supostamente deveria abrir abrir a tal página na Net, mas nada acontece.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Sim, já percebi, mas não há verão 64bits? Eu agora estou a tentar pelo Ndrive Agent o icone já fica a vermelho mas não aocntece nada, supostamente deveria abrir abrir a tal página na Net, mas nada acontece.

não existe versão para win64 mas o Ndrive Agent devia rodar para a versão 9, vê por ai também, as definições da tua firewall !!!

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Pois devia, eu até tenho o antivirus e firewall do windows desligado, se alguem pudesse verificar o problema assim já se sabia se era geral ou seo problema é só meu.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Pois devia, eu até tenho o antivirus e firewall do windows desligado, se alguem pudesse verificar o problema assim já se sabia se era geral ou seo problema é só meu.

-> o engraçado é que eu acabei de instalar o NPlus e funciona perfeitamente , no windows 7 ultimate - com 64bits , portanto o problema está no teu PC , basicamente no SO e/ou em algum software inerente ... instalado ou por instalar !

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Confirma se não tens nada a bloquear a ligação. Esse erro, regra geral tem a ver com a ligação ou problema ou algo a impedir a mesma.

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Bem realmente o problema estava no meu pc pois no meu portatil já consegui aceder ao Ndrive Agent, no entanto acho muito estranho nãi haver actualizações sendo a versão que tenho( Software Version V2.0.10.31 Versão V9) e mapa de 2009, existe alguma maneira de ter algo mais actual?

Obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Bem realmente o problema estava no meu pc pois no meu portatil já consegui aceder ao Ndrive Agent, no entanto acho muito estranho nãi haver actualizações sendo a versão que tenho( Software Version V2.0.10.31 Versão V9) e mapa de 2009, existe alguma maneira de ter algo mais actual?

Obrigado

já existem , por ex. as v10 e/ou 11 ...

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim obrigado pela resposta, mas wu tinha perguntado qual o metodo que utilizo então para actualizar o GPS, mas que seja para a minha versão.

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado CARBM irei proceder então ao descrito por MP, assim que tiver efectuado o que me indicou depois irei colocar o resultado por MP ou se perferir aqui.

Mais uma vez OBRIGADO!!

GyGu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Como utilizo a vacina? Só não entendi essa parte... é só colocar na raiz do cartão de memoria?

Edit: Coloquei na raiz do cartão e aparentemente está tudo a funcionar, este é o mapa mais actual?

Obrigado!

Última edição: