Portal Chamar Táxi

AJUDA..não tenho som no youtube e outras paginas com videos..

falcao_24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas ppl. do gforum...
não tenho som no youtube e outras paginas com videos.. todo o resto está a funcionar perfeiamente... tenho um hp dv6000 uma Geforce Go 7400 e o vista sp1 32 bit´s.. agradeço a ajuda...
Fiquem bem..:espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas ppl. do gforum...
não tenho som no youtube e outras paginas com videos.. todo o resto está a funcionar perfeiamente... tenho um hp dv6000 uma Geforce Go 7400 e o vista sp1 32 bit´s.. agradeço a ajuda...

Solução de problemas de som no Youtube e sites que contem flash em geral.
By max171
Muitas vezes vocês esta navegando e então entra em algum site que contem flash como o youtube e simplesmente os vídeos ou animações estão sem som.

Isso é mais comum do que se pensa, vamos às soluções:

Muitas das vezes pode-se resolver com a reinstalação do plugin shockwave flash player. Que pode ser feita aqui:

Quando a reinstalação não resolve, pode checar se o volume do site não está baixo ou em “mudo”. Sim, isso acontece, muitas pessoas simplesmente não notam esse detalhe.

Caso nenhum das soluções acima se aplique e tanto no Internet Explorer como em outros Browsers ainda se esta sem som, então o mais provável é que o seu Windows desinstalou os Codecs básicos de áudio que permitem o flash executar som. A solução para isso é você reinstalar-los.

É uma operação um pouco chata e complicada, mas o tutorial abaixo mostra passo-a-passo como fazer.

Como (re)instalar os Codecs Padrão de som no Windows XP/2000

1.Vá em Iniciar>Painel de Controle e clique em Adicionar hardware, então clique em avançar nessa tela de Assistente para adicionar hardware.
Clique “Sim, eu já conectei o hardware” então clique em avançar novamente.

2.Escolha Adicionar novo dispositivo de Hardware no final da lista e clique avançar. Selecione “Instalar o hardware que eu selecionar manualmente em uma lista (avançado)”, e clique em avançar.

3.Selecione ”Controladores de som, vídeo e jogo” e clique em avançar.
Selecione “(Dispositivos de sistema padrão)” em “Fabricante” e clique no botão Com Disco…

4. Clique Procurar na caixa diálogo Instalar do Disco e abra a pasta C:\Windows\System32
ache o arquivo mmdriver.inf, selecione-o e clique Abrir e então OK na caixa Instalar do Disco.Se você ver um alerta sobre logotipo de compatibilidade, apenas clique “Continuar assim mesmo”.

5.Agora você finalmente verá uma lista de codecs de áudio.
imgcodecs.jpg

No meio dos outros itens, você deve achar Microsoft ADPCM Audio Codec e IMA ADPCM Audio Codec. Você precisa instalar eles um por um, então você deve selecionar qualquer um desses e então clicar em avançar. Assim devendo reinstalar o codec (talvez você precise do CD do Windows XP).

6.Reinicie

créditos: free-codecs.com
ve se ajuda :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas ppl. do gforum...

boas amigo

isos tembem pode ser uma coisa muito simples , ve se isto te ajuda:

abres uma pagina com o youtube e minimiza, depois carregas em cima do volume, ca em baixo na barra e metes misturador, carregas ai 2 vezes, depois aparecete varias coisas, altifalantes : metes no maximo; sons do windows: metes tambem no maximo; se tiveres msn tambem te aparecera a opcao: windows live mensseger: metes no maximo; windows media player:metes no maximo; depois (tens de ter uma pag youtube aberta ) aparecera mais uma opcçao a dizer pagina youtube: deve estar sem som, tu metes no maximo e depois vais a pagina do youtube e ves se ja da som :right:

ve se da

cumps:espi28:

falcao_24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boas amigo

isos tembem pode ser uma coisa muito simples , ve se isto te ajuda:

abres uma pagina com o youtube e minimiza, depois carregas em cima do volume, ca em baixo na barra e metes misturador, carregas ai 2 vezes, depois aparecete varias coisas, altifalantes : metes no maximo; sons do windows: metes tambem no maximo; se tiveres msn tambem te aparecera a opcao: windows live mensseger: metes no maximo; windows media player:metes no maximo; depois (tens de ter uma pag youtube aberta ) aparecera mais uma opcçao a dizer pagina youtube: deve estar sem som, tu metes no maximo e depois vais a pagina do youtube e ves se ja da som :right:

ve se da

cumps:espi28:

boass pois essa parte ja fiz e nao aparece a parte do youtube....:shy_4_02:

falcao_24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Solução no som do youtube e outras paginas resolvida.

boass pois essa parte ja fiz e nao aparece a parte do youtube....:shy_4_02:

Já encontei a solução, está 5***** ela aqui fica..

Há alguns dias eu vinha enfrentando um pequeno problema. Animações e YouTube nada de som.

Então, num breve momento de ócio, resolvi descobrir o que estava a acontecer e os resultados da busca, na maior parte, referiam-se a esse problema no Linux. Um pouco de persistência e encontrei a solução para o meu problema.

O que aconteceu, sabe-se lá como, foi o sumiço da string WaveMapper do registro do Windows. Para resolver, só precisei inclui-la no registro.:right:

Solução::espi28:

Abra o Editor de Registro do Windows (regedit).

Procure pela seguinte chave
HKEY_LOCAL_MACHINE\ SOFTWARE\ Microsoft\ Windows NT\ CurrentVersion\ Drivers32

Agora, no painel à direita, verifique se já existe uma subchave com o nome “wavemapper“.

Se ela não existir, basta criá-la com esse nome e depois, definir o valor dela como “msacm32.drv“.

Finalmente, tenha certeza que esse arquivo existe na pasta System32, dentro do diretório do Windows. Se você não tem o arquivo, tente copiá-lo de outro computador.

Pronto, agora é só fechar o editor e usar seu browser normalmente.:naodigas:

obigado ppl