Portal Chamar Táxi

[Ajuda]Não detecta disco externo

LuisMc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um disco externo Western Digital e o windows XP SP3 não me detecta o disco, no entanto ele está em funcionamento (a luz está ligada, noto a vibração do disco). Acontece de quando em quando, eu apenas mover o disco (inverto-o, por exemplo), sendo o suficiente para me detectar, e isso raramente me acontece.
Deduzo que não será problema do cabo ou das entradas porque já fiz o teste. O que me deixa a pensar que seja problema interno (hardware). Já formatei o disco em NTFS e continua tudo na mesma...Fiz um scan para detecção de virus e deu negativo...

Agradeço a ajuda...

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo abre o explorer, e se ele te aparecer lá clica com o rato lado direito, propriedades, ferramentas e faz uma verificaçao ao disco, ele ira dizer que nao pode fazer agora, se queres agendar, diz que sim e reenicia o pc
podes assinalar procurar e corrigir sectores danificados tambem
espero que resolva :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
amigo abre o explorer, e se ele te aparecer lá clica com o rato lado direito, propriedades, ferramentas e faz uma verificaçao ao disco, ele ira dizer que nao pode fazer agora, se queres agendar, diz que sim e reenicia o pc
podes assinalar procurar e corrigir sectores danificados tambem
espero que resolva :espi28:

senao tiver controladores Raid tambem pode nao trabalhar jfaneves :espi28:

Zeduda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Tive um problema semelhante, o problema estava na caixa do disco, troquei e ficou a funcionar