Portal Chamar Táxi

ajuda Mirage SCI 5110E

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos tenho este aparelho Mirage SCI 5110E, coloquei este firm. SCI-5110E 6.77 14.July.2008 4977, e uma lista de canais para motor que está no forum, até aqui tudo bem, mas o problema é que o aparelho vai buscar todos os satélites direitinho, mas quando ligo para um canal do astra1 e o astra 2 ele não roda a antena para esses satélites .
coisa estranha.
alguém tem ideias do que poderá ser? são só esses dois que ele não vai.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens de verificar a configuração da antena para esses satélites.
Vai a menu>Instalar>Busca de canal, selecciona a norma do teu motor.
No menu seguinte podes verificar se está configurado correctamente para qualquer dos satélites e mover o motor até à posição correcta.

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
pois isso é problema de configuração.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
é estranho, porque eu meti a lista de canais e a configuração da antena é igual para todos, se na busca de canais eu carregar no sub-menu ir á posição ele vai e faz a busca.
mas depois ponho em outro satelite e volto a ir a um canal astra o motor já não vai lá.
se algum de vocês tem uma lista motor enviem para eu ver se continua igual.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
é estranho, porque eu meti a lista de canais e a configuração da antena é igual para todos, se na busca de canais eu carregar no sub-menu ir á posição ele vai e faz a busca.
mas depois ponho em outro satelite e volto a ir a um canal astra o motor já não vai lá.
se algum de vocês tem uma lista motor enviem para eu ver se continua igual.

Deixei uma lista com 26 satelites na secção respectiva.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado, amigo vou já instala la para ver se o problema continua.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo continua igual , vai buscar todos menos os astra 1 e astra2.não faço ideia do que esta a acontecer.

Última edição:

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Experimenta a fazer a configuração com os valores de fábrica e em seguida mete novamente a lista de canais.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
tudo na mesma, não há maneira de por isto a ir buscar os astras, o aparelho deve ter complexos com estes satelites.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Captas bem os satelites antes e depois de 19.2º e 28.2º ?

Se isso acontece só pode ser configuração do posicionamento destes dois satelites.

Verifica isso no menu de busca de canais.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo capto bem todos eles, 16ºE, 23ºE, 26ºE, 28,5ºE.......
só esses dois é que o motor simplesmente não vai, se estiver no 16ºE e mudar para um canal do astra1 ou astra 2 o motor não sai do sitio enquanto para os outros ele vai logo.
quanto ás configurações eu vejo tudo igual, inclusive na lista que postou faz a mesma coisa.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Só resta uma coisa a fazer.
É o reset do motor, no caso do teu motor ser Diseq 1.2 e Usals.
Isto porque em qualquer ocasião, ao configurar os posicionamentos, foi dito ao motor que os dois sats astra se situavam nos 16º.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
não é isso amigo eu falei no 16º como exemplo porque se estiver no 1ºw, no 5ºE ou outo qualquer, quando se manda para um canal dos astras ele simplesmente não sai do satelite onde estiver.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Qual é o motor que tens (marca e tipo) e que norma estás a usar (Diseq ou Usals) ?

Quase todos, senão todos os motores já trazem de fábrica essa posição memorizada.

No teu receptor verifica em Informaçpão de Sistema que software tem e que Boot tem ?