Portal Chamar Táxi

Ajuda mensagem erro windows

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como resolver esta mensagem de erro do windows?
Obrigado e abraço!

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Qual mensagem amigo Maca?

:spi70[1]:

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Maca

Deves ter algum software de backup, ou o teu antivirus criou uma pasta que serve para segurança do sistema, ou seja algo criou uma pasta com uma segurança do sistema e essa pasta chama-se " secure " e está na raiz do disco. Essa pasta está com um erro e por isso te dá essa mensagem, para tentar resolver isso, faz um scandisk exaustivo no arranque e para isso clicas com o botão direito do rato em cima do disco C - propriedades - ferramentas e verificação de erros e marcas os dois quadrados, ele vai dar a mensagem de que só é possivel quando reiniciar e dizes que sim. Se não resolver, terás de ver qual foi o soft que criou essa pasta e tentar geri-la a partir daí, ou tentar recuperar ou tentar eliminá-la e voltar a criar outra.

:38:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Flyer,
O scandisk foi o que fiz de imediato e já por diversas vezes sem sucesso.
Por isso é que pedi ajuda no forum.
Achas que posso simplesmente tentar localizá-la e apagá-la se a conseguir descobrir, sem ficar com problemas ainda maiores?
Obrigado!

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Maca

Pelo teu anexo, dá-me a sensação de que não conseguirás pura e simplesmente removê-lo, pois parece-me ser um ficheiro protegido. Penso que ele deve ter sido criado ou por algum software de backup, ou não sendo esse caso, talvez pelo antivirus, mas não te posso confirmar, porque não trabalho com o Karspersky. Se não conseguires descobrir como foi criado, experimenta move-lo para outra partição para ver se deixa e se não te cria problemas na estabilidade do sistema. Se fizeres assim, e se te der problemas, em principio podes sempre repô-lo no sitio

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas Amigo Flyer,
O scandisk foi o que fiz de imediato e já por diversas vezes sem sucesso.
Por isso é que pedi ajuda no forum.
Achas que posso simplesmente tentar localizá-la e apagá-la se a conseguir descobrir, sem ficar com problemas ainda maiores?
Obrigado!

Se tiveres o IE7 instalado, desinstala,o erro desaparece

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se tiveres o IE7 instalado, desinstala,o erro desaparece

Amigo Helldanger,
Acertaste na mouche. Problemas resolvido graças a ti!
O scandisk não resolveu mas a remoção do IE7 resolveu.
Cheira-me a mão do bill gaitas! Ehehehe!
Obrigado e abraço!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo Helldanger,
Acertaste na mouche. Problemas resolvido graças a ti!
O scandisk não resolveu mas a remoção do IE7 resolveu.
Cheira-me a mão do bill gaitas! Ehehehe!
Obrigado e abraço!

Amigo maca esse erro é provocado quando o setup do IE7 nao esta completo,nunca instalar o IE fazendo a instalaçao directa,mas sim guardando no disko e depois executando!

hell