amigo se eu soubesse não pediria ajuda aqui no fórum. se ficas te incomodado com isto .....
Amigo, o forum não é só para pedir ajuda, também é para ajudar a que os utilizadores percebam sobre o assunto, daí existir uma secção de software e uma secção de manuais, para por em prática tudo o que se aprende :espi28:
Tens todas as informações para a Skybox F3 de como criar uma lista de canais, editar e eliminar canais, como pesquisar canais na box, assim como outras informações essenciais. Falta de "apetite" já é outra coisa.
Se não queres muito trabalho, é simples, inseres na tua box uma lista de canais actualizada com os operadores do Hispasat que encontras aqui no forum e depois é só adicionares os outros satélites e fazeres a pesquisa dos canais desse satélite ou então adicionar as frequências dos operadores de cada satélite que pretendes e fazer a pesquisa dos mesmos.
Nada como um pouco de trabalho...
Se me falas que não sabes onde ir buscar as ditas frequências, não há problema, eu envio-te por PM um link onde podes consultar tal informação :espi28: