Portal Chamar Táxi

Ajuda IE7

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Cordiais saudações para toda a comunidade.
Algum membro me pode ajudar sobre o seguinte problema ?
Tenho o XP Pro Pt (original) instalado em algumas máquinas todas com SP3, em 5 das máquinas instalei o IE7 sem qualquer tipo de problemas, em 2 delas não instala, faz todos os procedimentos normais, e no final diz que houve um problema ( não diz qual ) e que o IE7 não pode ser instalado.
Já tentei várias hipóteses, desligando o anti vírus, a firewall enfim n coisas sem qualquer resultado. A hipótese de instalar o Firefox3 está fora de questão por motivos tecnológicos.
Desde já os meus agradecimentos pelas ajudas que me possam dar.

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Cordiais saudações para toda a comunidade.
Algum membro me pode ajudar sobre o seguinte problema ?
Tenho o XP Pro Pt (original) instalado em algumas máquinas todas com SP3, em 5 das máquinas instalei o IE7 sem qualquer tipo de problemas, em 2 delas não instala, faz todos os procedimentos normais, e no final diz que houve um problema ( não diz qual ) e que o IE7 não pode ser instalado.
Já tentei várias hipóteses, desligando o anti vírus, a firewall enfim n coisas sem qualquer resultado. A hipótese de instalar o Firefox3 está fora de questão por motivos tecnológicos.
Desde já os meus agradecimentos pelas ajudas que me possam dar.

amigo se nao estiver fora de questao instala o Opera porque é bastante igual ao IE7 e no meu caso faz o mesmo efeito
cumps

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo faz o seguinte
vai a Iniciar/executar...
digita: Regsrv32 Wups2.dll
tenta novamente a instalação do IE7
sem a net ligada

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
(...)
Tenho o XP Pro Pt (original) instalado em algumas máquinas todas com SP3, em 5 das máquinas instalei o IE7 sem qualquer tipo de problemas, em 2 delas não instala, faz todos os procedimentos normais, e no final diz que houve um problema (...)

Pera lá... Instalaste o Win já com SP3 ou por update...!??

É que o IE7 faz parte integral do SP3...

Todavia, apaga tudo o que tiveres em cache de transferências, depois desinstala o IE para a versão base... e se tiveres um CD do SP3 à mão instala-o no modo avançado para escolher apenas o que te interessa.

Caso não tenhas... deixa-o actualizar pela net... Se der erro e como estamos a falar de uma versão original, contacta o apoio da Microsoft...

Eles também têm de saber resolver os problemas, não é só lança-los cá para fora...

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela ajuda.
Ao Marcosilva quero dizer que instalar o ópera ou outro, está fora de questão por motivos profissionais, pois mexe com muitas especificações ao nível tanto das VPN como das frame relay instaladas.
Ao Nrms posso dizer que já tentei várias hipóteses pois em algumas máquinas tenho o IE7 quando ainda não tinha instalado o SP3 e se calhar vou ligar para o apoio da Microsoft, pois paga-se para alguma coisa é, no entanto ainda vou tentar a opção do amigo Jfaneves.
Mias uma vez os meus agradecimentos