Portal Chamar Táxi

AJUDA! GPS TT Start 1EX00 Não funciona

Sousro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas!

Preciso de ajuda com o meu TT 1EX00, pois actualizei o mesmo no TThome, fui de ferias, programei uma viagem nele e de repente desligou-se e agora não passa do ecran inicial, não se liga ao TThome (não reconhece) e ao ligar ao pc pede para ser formatado, no entanto o windows não o consegue formatar, dando sempre erro!

No ecran na parte inferior esquerda ao iniciar aparece um simbolo tipo um cd que desaparece, ficando o gps a partir daí sempre no ecran que diz em varias linguas espere por favor, depois so com reset e que se desliga.

Dá-me ideia que algo se passou e todo o software e pastas foram removidas/apagadas...

Não consigo aceder ao tthome pois não reconhece o gps...

Alguém que dê uma ajudinha...obrg.

TT Start 1EX00 - XM6082GO7052
Bootloader - S5.5274 clist#540743 RVCT
Memory: 64Mb type:MDDR. 4EX0.001.11
Part no

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem por acaso antes de ir de f'erias deixas-te o teu gps ligado ao pc?
O que eu vejo agora que tens a fazer é formatá-lo e meter tudo de novo.
1 abraço

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
E como faço isso?

:. tens de insirir o cartão no SD slot ou na porta USB [ com adaptador ]

1. em “Meu Computador“ clicas com o botão direito no cartão SD e selecionas a opção “formatar“:

2. na caixa “Sistema de arquivos” selecionas o tipo FAT;

3. clicas no botão “iniciar” para formatar:

4. clicas em “OK” para confirmar a formatação:

:. aguardas o processo ser completado e pronto, tens o cartão SD formatado [ limpo ]

Última edição:

ppscp

GF Prata
Entrou
Nov 16, 2013
Gostos Recebidos
0
bom dia, tenho um start que não consigo formatar já fiz o procedimento em cima, retomo a seguinte messagem " o windows não conseguiu concluir a formatação, não consigo a ceder a nada nele, assim que o ligo ao pc diz sempre que tenho de formatar.

á mais alguma maneira de formatar?

grato

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Atenção que formatação do gps só em ultimo caso, e para mais nos tomtom start que são muitos sensíveis.
Mas podes sempre tentar mudar de pc, ou tentar fomatar se tiver mesmo que ser com alguns programas espalhados pela net.
Mas como já referi, nunca formatar apagar e os ficheiros eliminando normalmente que dá o mesmo.
Se for cartão sd ai sim podem formatar a vontade o cartao em Fat 32.

ppscp

GF Prata
Entrou
Nov 16, 2013
Gostos Recebidos
0
boas amigo pancadas, sempre que o ligo ao pc diz logo que tem de ser formatado, não consigo fazer mais nada, podes dizer um desses programas sff

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1