Portal Chamar Táxi

Ajuda Gigablue

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Bons dias tenho uma Gigablue HD 800 SE Plus que me está a dar os seguintes problemas liga aparece no display bote depois Giga e começa a contagem no display e fica no Nº 49 e não passa disto, aparece na TV sempre a rolar no canto esquerdo do ecrã da tv (OPEN) depois passa a uma tela verde onde diz enigama 2 e mais umas coisas que não dá tempo para LER porque desaparece e volta passado alguns segundos e está sempre assim alguém me pode ajudar,agradeço:shy_4_02:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo isso foi algum plugin que instalaste recentemente.

instala uma imagem nova para isso voltar ao normal.

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
ok obrigado mas penso que foi de mexer no ipvt vou ler o manual para colocar a imagem obrigado

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boas tudo a bombar na minha Gigablue 800 HD-SE Plus: vou colocar o fiz para futuros que precisem de ajuda. Bem a box estava dar os seguintes problemas ligava aparecia no display bote e não saia daí tive que pedir ajuda e ler alguns manuais para colocar a funcionar então.1º BOOTLOADER gigablue_bootloader_gb800seplus_20131102.zip 2º imagem openmips-2.1-gb800ueplus-20140224_usb.zip os Cccam não conseguia colocar na box depois de ler alguns manuais aqui deixo o que está aqui Geforun Para instalarem, basta aceder por FTP à gigablue e enviar o ficheiro cam4me-feed-configs_1.0-r0_mipsel.ipk para /tmp. Aceder a Menu -> Definições -> Gestor de Software -> Instalar extensão local e carregar em OK. Na janela que surge devem escolher Memoria /tmp -> Instalar extensões -> OK -> OK -> tecla verde (para instalar). Reiniciar o enigma. Depois de reiniciar a imagem, ir a plugins, clicar no botão verde (download plugins) e seleccionar o ficheiro que tem um pacote de emuladores. Para instalarem, basta aceder por FTP à gigablue e enviar o ficheiro que se encontra aqui. Gforum - Digital - Forum para /tmp.
obrigado ao pessoal que me ajudou.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas tudo a bombar na minha Gigablue 800 HD-SE Plus: vou colocar o fiz para futuros que precisem de ajuda. Bem a box estava dar os seguintes problemas ligava aparecia no display bote e não saia daí tive que pedir ajuda e ler alguns manuais para colocar a funcionar então.1º BOOTLOADER gigablue_bootloader_gb800seplus_20131102.zip 2º imagem openmips-2.1-gb800ueplus-20140224_usb.zip os Cccam não conseguia colocar na box depois de ler alguns manuais aqui deixo o que está aqui Geforun Para instalarem, basta aceder por FTP à gigablue e enviar o ficheiro cam4me-feed-configs_1.0-r0_mipsel.ipk para /tmp. Aceder a Menu -> Definições -> Gestor de Software -> Instalar extensão local e carregar em OK. Na janela que surge devem escolher Memoria /tmp -> Instalar extensões -> OK -> OK -> tecla verde (para instalar). Reiniciar o enigma. Depois de reiniciar a imagem, ir a plugins, clicar no botão verde (download plugins) e seleccionar o ficheiro que tem um pacote de emuladores. Para instalarem, basta aceder por FTP à gigablue e enviar o ficheiro que se encontra aqui. Gforum - Digital - Forum para /tmp.
obrigado ao pessoal que me ajudou.

boas amigo ontem estavas com problemas no Turner sat, conseguiste resolver com a dica que te dei?

abraços.