Portal Chamar Táxi

Ajuda Gigablue 800HD UE plus

ajulio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Preciso de um pouco de ajuda, é que venho de uma AZbox (que morreu), e já percebi que a atualização desta é um pouco diferente.
Pelo que li tanto para instalar a OpenRSI como a OPENATV preciso dos bootloader, e estes bootloader são exclusivos de cada imagem (corrige-me se estou errado).
Então as minhas questões são:
1 - onde é que faço o downlaod do bootloader e como o instalo?
2 - Basta depois de ter o bootloader instalado seguir as instruções que estão no site da openRSI?
3 - A seguir sendo as imagens enigma2 posso mudar de imagem entre openRSI e OPen ATV (por ex.) sem ter de voltar a mudar bootloader?

Obg pelas ajudas

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
463
Movido para Dúvidas / Ajuda.

Estava no quadro de firmware!

Ajuda

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Boas,

Preciso de um pouco de ajuda, é que venho de uma AZbox (que morreu), e já percebi que a atualização desta é um pouco diferente.
Pelo que li tanto para instalar a OpenRSI como a OPENATV preciso dos bootloader, e estes bootloader são exclusivos de cada imagem (corrige-me se estou errado).
Então as minhas questões são:
1 - onde é que faço o downlaod do bootloader e como o instalo?
2 - Basta depois de ter o bootloader instalado seguir as instruções que estão no site da openRSI?
3 - A seguir sendo as imagens enigma2 posso mudar de imagem entre openRSI e OPen ATV (por ex.) sem ter de voltar a mudar bootloader?

Obg pelas ajudas
respondendo...

1 - errado... nao precisas de um BootLoader para cada imagem, se atualizares para o ultimo bootloader, disponivel na seccao podes meter qualquer imagem
2 - sim depois do bootloader podes seguir as indicacoes
3 - podes midar de imagemquantas x quiseres sem teres de meter o boot a nao ser que faças asneira... mas...

4 - isa os boots corretos para a BOX nao metas os errados