Portal Chamar Táxi

[Ajuda] Escolha do disco multimedia???!!

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal
Quero comprar um disco multimedia encontrei este e queria uma opinião vossa

HDD Médiazapp STOREX HD Multimedia

Tipo quero um disco onde ja possa ver alguns filmes em hd tipo aqueles que utilizam o H.264, nao aqueles de 7 gb e 8 gb, mais aqueles que tem pai 4,2 gb.

Aqui deixo as caracteristicas do disco
STOREX MediaZapper HD, fiche technique, prix et avis consommateurs

Qual é a vossa opinião???:espi28:

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
nunca percebi bem pq o pessoal prefere sempre mandar vir de fora do que cá em portugal, mas cada 1 sabe de si...

problema é mesmo quando se estraga....

:shy_4_02:

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu perguntei por uma opiniao sobre o disco, e pus este site porque e o unico que tem todas as carcteristicas e sim vo comprar e portugal
obrigado na mesma

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
boas obrigado, mas eu preciso de saber se este disco é bom, tipo se vale a pena em termos qualidade preço e das suas funcoes.

Aguardo resposta

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não suporta DTS, não tem rede, duvido que vá ter uma equipa dedicada a trabalhar em fw para resolver os problemas que aperecem frequentemente neste tipo de aparelhos... só mesmo para quem não for nada exigente e precise sintonizador TDT.

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
ok obrigado pela opiniao sendo assim ja nao vo comprar este:espi28:
entao qual é que deva comprar??
Tipo um que ja suporte h.264,mkv, que consiga reproduzir ficheiros em alta definicao ate 1080p. Eu apenas vejo filmes e series no disco nao quero nenhum com wifi nem nada disso um simples mas que seja bom.

Eu tambem gostei do Xtreamer... mas gostava de ver mais.
Algumas sugestoes???

Obrigado pessoal

Última edição:

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas noites pessoal tenho estado a procura e encontrei estes:
1-WESTERN DIGITAL Leitor multimédia TV Live Media Player
http://www.pixmania.com/pt/pt/3942952/art/western-digital/leitor-multimedia-tv-live.html
2-EMTEC Leitor multimédia Full HD N200

EMTEC LEITOR MULTIMéDIA FULL HD N200 vendas preços loja EMTEC LEITOR MULTIMéDIA FULL HD N200 preço lojas
3-O2MEDIA XTREAMER
O2MEDIA XTREAMER + WIFIN comprar oferta compras O2MEDIA XTREAMER + WIFIN review ofertas

Qual deste deva escolher ???
Outras sugestoes????

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Dos 3 que ai tens ia para xtreamer é o que tenho já tive WD tv o 1º que saiu deles teve pouco suporte.

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
destes, sem disco interno... sem dúvida: o emtec.

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Antes demais ty pelas opinioes
Tipo o emetc nao da para incorporar um disco la dentro so pode ser um disco externo certo tanto pode ser 2,5 ou 3,5, mas em termos de funcoes e desempenho é bom???
O xtreamer da para incorporar um disco de 2,5 ou 3,5?? E destes todos este é o melhor e aquele que voces me aconselham???
fasso esta perguntas todas pk nao quero comprar uma coisa ruim

Ty pessoal
Aguardo resposta

Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Antes demais ty pelas opinioes
Tipo o emetc nao da para incorporar um disco la dentro so pode ser um disco externo certo tanto pode ser 2,5 ou 3,5, mas em termos de funcoes e desempenho é bom???
O xtreamer da para incorporar um disco de 2,5 ou 3,5?? E destes todos este é o melhor e aquele que voces me aconselham???
fasso esta perguntas todas pk nao quero comprar uma coisa ruim

Ty pessoal
Aguardo resposta

sim, o emtec, não pode levar disco interno, apenas externo ligado por usb (pode ser de 2,5" ou 3,5"). o xtremer pode levar internamente um disco de 2,5" que não está incluído no pack, ou seja, a esse preço tens de ainda adicionar o deum disco 2,5", caso queiras.

são ambos bons, o emtec é mais barato, por isso aconselhei. mas se isso não for um problema, opta pelo xtremer, pois tanto podes ligar discos externos usb (2,5" ou 3,5"), como podes colocar um disco interno 2,5".

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado sendo assim acho que vou optar pelo emtec porque o xtreamer e caro e depois ainda tenho ke komprar o HDD e vai fikar por volta de 200€, e o emetec esta em promocao na pixmania a 75€ e depois compro um HDD da western digital de 1 TB e acho que fiko bem servido

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens o da asus que também é muito bom

abraço